Kendall Jenner revela motivo de não ter usado nova linha de produtos para pele da irmã Kylie; entenda!

Enquanto o mundo inteiro disputa uma chance de adquirir os produtos lançados por Kylie Jenner, parece que a irmã Kendall não tem feito muita questão… No mês passado, a mãe de Stormi lançou uma nova linha voltada exclusivamente para a pele, mas parece que a top model mais bem paga do mundo não se rendeu aos itens da marca.

Enquanto Kim, Khloé e Kourtney Kardashian fizeram questão de prestigiar o evento que lançou a “Kylie Skin”, Kendall não pôde estar presente e acabou dando margem para o surgimento de vários rumores. Na época, Kris Jenner explicou que era apenas uma questão de agendas atribuladas. Porém, nesta segunda-feira (24), outro motivo pode explicar um pouco a “indiferença” da modelo com os produtos lançados pela irmã mais nova.

Segundo a revista People, Kendall Jenner não fez nenhuma divulgação sobre os produtos porque, de fato, não usou nenhum deles e por um bom tempo continuará sem testar. Mas o motivo faz todo o sentido! Recentemente, a filha de Kris Jenner se abriu sobre a sua luta contra a acne e, por isso, ela está mantendo um ritual de cuidados muito específicos para solucionar o problema.

Inclusive, ela é a modelo oficial de uma das marcas dos itens que utiliza em seu tratamento. “Estou dedicada à minha rotina. Eu não quero fazer muito [muito mais além disso]”, Jenner disse ao site Bustle na celebração da nova campanha da marca de beleza que está divulgando.

Kendall Jenner fala sobre os produtos da irmã Kylie. Fotos: Getty

Os primeiros lançamentos de Kylie Jenner para o mercado de beleza voltado para os cuidados da pele foram pensados para serem usados por todos os tipos de pessoas, sem pensar ainda nas características dermatológicas específicas. Porém, boa irmã e ótima empresária que é, a jovem contou que já está desenvolvendo produtos que sejam pensados especialmente para as peles com tendência a acne, oleosidade ou que forem muito secas. Arrasou!