Kendall Jenner revela que foi embora mais cedo de evento de Kanye West para não se encontrar com Brad Pitt! Vem entender o porquê

Imagina ter a oportunidade de conversar com o Brad Pitt e escolher não encontrá-lo? Pode parecer inusitado, mas foi exatamente o que Kendall Jenner fez no último final de semana durante o Sunday Service, promovido por Kanye West.

Kendall esteve no programa do Jimmy Fallon nessa quinta-feira (05) e contou que saiu mais cedo do culto para não se encontrar o ator. “Sim, ele estava lá. Acho que ele já foi algumas vezes, mas essa foi a primeira vez que ele foi em que eu estava lá e eu literalmente fui embora mais cedo”, revelou a modelo.

Mas ela teve um motivo que muitas pessoas podem se identificar! “Eu acabei de assistir a ‘Era Uma Vez em Hollywood’ e é tão bom e ele só fica melhor com a idade, então eu fiquei tipo: ‘Preciso ir embora’. Não [queria conhecê-lo]. Não tem alguma coisa que dizem sobre não conhecer seu herói? Eu apenas o amo tanto que quis deixar desse jeito. Eu fiquei muito nervosa”, confessou a musa.

Assista:

Em uma brincadeira no programa, ela ainda respondeu que adoraria juntar o astro com Rihanna para um casal de celebridades! “Eles não teriam o filho mais lindo?”, questionou ao apresentador.

Kendall também não economizou na sinceridade ao revelar, durante o jogo, qual dos ex-namorados ou maridos das suas irmãs ela mais gostava. “Scott Disick”, disse, na lata.

No quadro, ela e Jimmy tinham de responder perguntas que estavam em porta-copos de vários shots. Eles eram obrigados a responder todas, mas podiam escolher entre revelar a pergunta ou tomar a bebida. Para a única questão que Kendall preferiu beber, sua resposta foi apenas: “engulo tudo”. Hmmmm… olha só a brincadeira hilária:

Por fim, Kendall falou de seus sobrinhos e contou que ela ajudou (com apoio moral) a escolher o nome de Psalm, o caçula de Kim Kardashian. “Ela tinha uma lista de dois ou três que eles estavam em dúvida. Aí ela disse que precisava ter alguém lá e provavelmente eu era a única pessoa livre”, especulou a modelo.

“Eu estava fora da cidade quando ele nasceu, então eu não o vi por alguns dias. Aí a Kim fez eu ir até a casa dela, ajudá-la a escolher um nome. Ela não me deixou ir embora até escolhermos, mas acabou em um nome que eu não ligava muito. Eu achava todos lindos, mas estava torcendo por um outro”, contou Jenner, apesar de não revelar quais eram as outras opções da lista.

A diva ainda falou que, durante esse tempo na casa da irmã, elas assistiram a um longa que fez ambas chorarem muito. “A gente sentou por horas e ela me fez assistir o filme mais triste de todos os tempos e eu não conseguia parar de chorar. Foi ‘A Cinco Passos de Você’. Eu até fui embora chorando”, relembrou Kendall sobre a produção estrelada por Cole Sprouse e Haley Lu Richardson.

Kendall e North combinaram looks! (Foto: Reprodução/Youtube)

O apresentador trouxe à tona outra sobrinha da modelo: North! As duas foram vistas usando uma blusa igual e muitas pessoas especularam se elas estariam dividindo o guarda-roupa mas, segundo Kendall, foi apenas uma coincidência. “Nós, na verdade, compramos até na mesma loja e não sabíamos! Ela deve ter adaptado o dela pra ficar do tamanho de criança e eu adaptei o meu pra ser um cropped curto, então realmente parece que é a mesma peça, mas são duas diferentes”, esclareceu.

Kendall ainda se derreteu ao falar como a primogênita de Kim é fashionista. “Com certeza [ela vai entrar pro mundo da moda]. E ela é muito boa com isso, é louco. Ela que monta todas as roupas dela agora, e o Kanye e a Kim compram peças bem diferentes pra ela, o que é bem legal. Ela é muito criativa, é muito divertido de ver”, elogiou a titia. Vem ver: