Hugo Gloss

Kevin Federline e Sam Asghari, ex e atual de Britney Spears, reagem à decisão da artista de se internar

Como vocês já devem saber, Britney Spears decidiu se internar em um hospital psiquiátrico depois de se sentir desestruturada mentalmente com a piora do estado de saúde de seu pai, Jamie Spears. A iniciativa da Princesinha do Pop foi elogiada tanto pelo atual namorado, Sam Asghari como pelo ex-marido da loira e pai de seus dois filhos, Kevin Federline.

Nesta terça-feira (3), o modelo fez questão de compartilhar no Instagram, uma publicação da amada, se dizendo inspirado por ela. “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas deveriam se inspirar nisso, pelo menos me inspiro“, declarou ele, se referindo à percepção de Britney de que precisava de um tempo para cuidar da sua mente. Já Federline se pronunciou através do seu advogado, Mark Vincent Kaplan.

Em comunicado enviado ao Entertainment Tonight, o profissional declarou: “Kevin elogia Britney por reconhecer que ela precisa dar um passo para trás e tomar as medidas necessárias ​​para lidar com seu quadro de maneira responsável. Ele deseja o bem a todos“. De acordo com a revista People, acredita-se que Federline esteja com os filhos Sean e Jayden, enquanto Britney não retorna para casa.

A notícia da hospitalização foi revelada ontem (3) pelo TMZ. De acordo com fontes próximas à diva, o pai dela teria passado por duas cirurgias para corrigir problemas provenientes da ruptura espontânea do seu cólon, o que agravou ainda mais seu estado de saúde.

Britney, que já havia suspendido sua residência em Las Vegas, a “Domination” – antes mesmo da estreia em fevereiro – para acompanhar o tratamento do pai, deu entrada no hospital há cerca de uma semana e deve permanecer internada por 30 dias. Minutos após a divulgação da notícia pelo TMZ, a voz de “Piece of me” usou sua conta no Instagram para compartilhar uma imagem com a frase: “Apaixone-se por cuidar de si mesma, mente, corpo, espírito“.

Todos nós precisamos tirar um tempo para nós mesmos“, complementou ela na legenda, dando a entender que as informações são verdadeiras.

Jamie teve um papel importantíssimo na melhora de Britney Spears após os diversos surtos enfrentados por ela em 2007. O site TMZ ressalta que a diva foi diagnosticada com quadro de bipolaridade, e que por isso, desde então está sob sua tutela.

No início de janeiro, Britney anunciou o cancelamento de sua residência, se abrindo sobre a saúde do pai. “Eu nem sei por onde começar com isso, porque isso é tão difícil para eu dizer. Eu não apresentar meu novo show Domination. Eu estava ansiosa por esse show e por ver vocês todos esse ano, então isso quebra meu coração. No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar…e essa é a decisão que tive de tomar. Alguns meses atrás, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele ter saído vivo, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos possam entender. Agradeço suas orações e apoio a minha família durante esse período. Obrigado e amo todos vocês…sempre“, publicou a estrela.

Estamos na torcida pela melhora de ambos e que Britney possa superar mais esse momento difícil.

Sair da versão mobile