Na noite desta quarta-feira (10), Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai dos dois filhos da cantora, Sean e Jayden, divulgou uma série de vídeos da diva discutindo com os adolescentes. O “exposed” do dançarino, no entanto, não teve o efeito desejado, já que os registros resultaram numa onda de apoio à cantora.
Em seu perfil do Instagram, Federline mostrou momentos de tensão entre Britney e os filhos adolescentes. Sobre o episódio, ele escreveu: “Eu não posso sentar e deixar meus filhos serem acusados dessa maneira depois do que eles passaram. Por mais que nos machuque, decidimos como uma família postar esses vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso nem é o pior de tudo. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e sejam melhores do que isso”.
No primeiro vídeo, Britney está envolvida em uma discussão na hora de dormir com Sean e Jayden. “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe passar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não quero, tá bom, tá bom’… Não, não está bom!”, exclama a artista. “É melhor vocês começarem a me respeitar, estamos claros? E quando Robin liga… até Robin é uma p*rra de uma criança. É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”, repreende a mãe.
Até o momento, não está claro a que Robin, a cantora se refere no vídeo, mas veículos norte-americanos apontaram Robin Greenhill, executiva da Tri Star que estava fortemente envolvida na vida de Britney, como uma possível opção.
Já no segundo vídeo, este gravado durante um passeio de carro da família, Britney parece discutir com o filho mais velho, Sean Preston, por andar descalço em público. Ambos os adolescentes se viram contra a diva e discutem com a mãe sobre o fato de ela ter pegado o telefone do primogênito. “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me preocupo mais do que você imagina”, dispara Spears.
“Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente…”, diz Sean, antes de ser interrompido pela mãe. “Eu fiquei em choque quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ser tomado”, argumenta ela. “Jayden, aparentemente nossa mãe vai tirar meu telefone por ter simplesmente ficado descalço”, ironiza Sean.
“Você está querendo atenção, bebê? É isso o que você quer?”, questiona a cantora. É então que Jayden se pronuncia pela primeira vez. “Em primeiro lugar: eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar“, rebate o mais novo.
Na sequência, a mãe pergunta, já em tom mais tranquilo: “O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo”. “Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar”, diz Sean, fazendo Britney cair no riso. A conversa então muda de foco para patinação no gelo e a cantora passa a falar de modo carinhoso, chamando o filho de “bebê”. Confira abaixo:
Wait, Britney Spears giving her kids clear boundaries, expectations, and wanting them to know her worth & value like millions of other parents have in a highly out-of-context and edited video, is Kevin Federline's 'gotcha' moment?
Reminder: $30k child support drives up in 2024. pic.twitter.com/vQmwY3QoU9
— AskAubry 🦝 (@ask_aubry) August 11, 2022
#RumorHasIt FAMILY FEUD ALERT! Britney Spears and ex-husband Kevin Federline are battling over their 15 and 16 year-old sons…here’s the timeline: (PART 4)
8/10: KFed LEAKS videos of Brit arguing with her sons from 2018, saying “the lies have to stop” (to prove…abuse? 🙄) pic.twitter.com/JmiLsKxT1z
— The Rumor Mill (@TRMUpdates) August 11, 2022
Troca de farpas
As gravações usadas contra Britney vieram à tona após uma participação de Kevin no programa ITV News. Além de criticá-la como mãe, o dançarino afirmou que os filhos optaram por não vê-la e sentem vergonha dela devido às suas fotos sensuais nas redes sociais.
Britney respondeu aos comentários em seu Instagram e afirmou que estava triste que o ex-marido decidiu tratar desse assunto tão publicamente. Ela ainda garantiu que “deu tudo” aos filhos e ressaltou que “criar adolescentes nunca é fácil”. Spears também apontou que o motivo do relacionamento conturbado veio antes mesmo de seu Instagram, no qual publica as imagens mostrando o corpo.
Repercussão
Ao longo da madrugada, as imagens de Britney com os filhos repercutiram na mídia e na web. Ao contrário do que o dançarino esperava, no entanto, Britney recebeu uma onda de apoio de fãs e internautas, que apontaram que ela não fez nada mais do que seu papel como mãe. “O que o IMBECIL do Kevin quis provar com esses vídeos? Que a Britney quis impor limites aos FILHOS DELA? Que os meninos DEBOCHAM e PROVOCAM quando ela tenta ser uma boa mãe? Ou que ela fica brava quando pasmem, desobedecem uma ordem dela como MÃE?”, questionou um usuário do Twitter.
“Com esses vídeos, as únicas coisas que Kevin conseguiu mostrar foi: Eles filmam Britney escondido. Eles provocam ela de propósito. Eles debocham dela tentando ser uma boa mãe. Ela estava sendo uma boa mãe colocando os limites que eles provavelmente nunca receberam em casa”, apontou um segundo. “Kevin Federline postando vídeos nos quais Britney repreende os filhos e exige respeito deles, na tentativa de desmoralizá-la quando na verdade deu um tiro no próprio pé, já que mostrou a Britney agindo como uma verdadeira mãe. Kevin você sempre será um vagabundo fracassado”, disparou um terceiro.
Confira abaixo as principais reações:
O que o IMBECIL do Kevin quis provar com esses vídeos? Que a Britney quis impor limites aos FILHOS DELA? Que os meninos DEBOCHAM e PROVOCAM quando ela tenta ser uma boa mãe? Ou que ela fica brava quando pasmem, desobedecem uma ordem dela como MÃE?
— GB (Conta Reserva) (@GossipBritney_) August 11, 2022
Com esses vídeos, as únicas coisas que Kevin conseguiu mostrar foi: Eles filmam Britney escondido. Eles provocam ela de propósito. Eles debocham dela tentando ser uma boa mãe. Ela estava sendo uma boa mãe colocando os limites que eles provavelmente nunca receberam em casa.
— nana 💖 (@myonlybritney) August 11, 2022
https://twitter.com/imtiredblu/status/1557569606922928130?s=20&t=CTbqvUqG3Kg1PpkffPTD1w
https://twitter.com/bibixblonde/status/1557703707541872640?s=20&t=_Y4rEImGZh52IHexmELIUg
https://twitter.com/Hilton_Alves/status/1557680790326181894?s=20&t=_Y4rEImGZh52IHexmELIUg
Não entendi muito bem qual foi a intenção do Kevin Federline ao postar um vídeo da Britney brigando com os filhos. Era pra ela parecer louca?
Ela tava só dando uma bronca e falando que eles tem que respeitar a mãe. Absolutamente nada de anormal. Baixo demais. #JusticeForBritney
— Henrique Prata (@henriqueprata) August 11, 2022
O tal do Kevin Federline desesperado pq a pensão tá acabando 😂😂😂😂😂 depois disso tudo eu acho pouco a Britney cortar qualquer vínculo financeiro ou afetivo. Os meninos cresceram com a ideia de que a mãe é louc@! Imagina quando a ficha cair….
— Adeusa (@adeusa_) August 11, 2022
Por que Kevin Federline instruiu crianças de 11 e 12 anos a gravar secretamente vídeos da própria mãe?
Se feitos sem o consentimento de Britney Spears, Kevin usou os filhos para cometer um crime. pic.twitter.com/oYS2wvgQfE
— Britney Global 🌍 (@britney_global) August 11, 2022
https://twitter.com/guibsxz/status/1557573223230963712?s=20&t=_Y4rEImGZh52IHexmELIUg