Kevinho e Flavia Pavanelli se beijam em festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Ela sabe que eu amo ela”

OMGGG! Kevinho e Flávia Pavanelli protagonizaram um verdadeiro “Casos de Família” e acabaram roubando a cena durante a festa de casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que rolou nesta terça-feira (21) em Piranhas, no Alagoas. Em certo momento do regabofe, o cantor e a influenciadora digital subiram ao palco e foram incentivados a reatar o romance, por convidados como Wesley Safadão, Matheus Mazzafera, Gessica Kayane (GKay), além do próprio Carlinhos.

Entre muitos gritos de amigos e outros convidados, Flavia demonstrou interesse em retomar o relacionamento. “Se você quiser, eu represento todas as mulheres que estão aqui que já passaram por isso antes. E a minha pergunta é: ou você vai ou você arrega“, soltou Flavia.

Deixa eu falar. Ela sabe que eu amo ela. Ela me ama, e a gente vai dar certo. Só que a gente tem que sentar e conversar em casa. Porque assim como a gente terminou e conversou como dois adultos, a gente quer voltar e vai conversar como dois adultos, entendeu? Mas ela sabe que eu amo ela e falo pra todo mundo“, explicou Kevinho.

Assista abaixo:

Kevinho e Pavanelli estavam oficialmente separados desde novembro do ano passado. Eles entraram na cerimônia de casamento hoje de mãos dadas e foram um dos casais de padrinhos dos noivos. Desde que as fotos e vídeos do momento começaram a circular nas redes sociais, muitos fãs pediram e torceram pela volta do casal.

Veja mais imagens dos dois durante a celebração:

https://www.instagram.com/p/Bxv0oD7l-uS/

https://www.instagram.com/p/Bxv-R74lgER/

O fim do namoro foi anunciado por Kevinho em suas redes sociais no dia 31 de outubro do ano passado. “É com o olho cheio de lágrimas que venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora, mas podem ter certeza que ela é muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer“, escreveu ele na legenda.

O cantor também mencionou que não sabia se um dia iriam reatar o romance. “Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento. Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin“, finalizou.

View this post on Instagram

E com o o olho cheio de lágrimas venho informar todos vocês que eu e a Flávia não estamos mais juntos! Foi assim que eu conheci ela, com esse olhar lindo por fora mais podem ter ctz que ela é linda mais muito mais linda por dentro. Flávia é uma pessoa incrível e admirável por todos, trabalhadora e merecedora de tudo que conquistou! Assim como todo casal normal temos nossas diferenças, somos novos e temos muito pra amadurecer e crescer. Se a gente vai voltar um dia? Só Deus sabe, vamos deixar nas mãos de Deus! Não houve traição de nenhuma das partes, nem briga e nem nada. Continuamos sendo amigos e parceiros. Espero que nesse quase 1 ano juntos eu tenha a feito feliz e fomos muito mais muito feliz! Sempre tratei ela como mulher e muito bem, me doei ao máximo pro nosso relacionamento, Infelizmente a vida é assim. Com carinho: Kevin ❤️

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

Shippamos muito esse casalzão!!!