Kevinho recorda dúvida sobre sexualidade de Gabriela Versiani antes do namoro, e revela truque ousado para “volume” nas fotos; assista!

O casal abriu o jogo! Nesta quarta (10), Kevinho e sua namorada, Gabriela Versiani, participaram de um quadro do canal de Matheus Mazzafera e lembraram de alguns momentos de sua trajetória. No papo, o funkeiro falou de como teve dúvidas em relação à sexualidade da atriz, antes de estarem juntos, e revelou seu truque bem ousado para as fotos.

Antes de engatar o namoro com Kevinho, Gabriela havia terminado o relacionamento com a DJ Bárbara Labres. Por conta disso, o hitmaker não sabia se ela se interessaria por ele. “Quando eu chamei ela no Instagram, porque achei ela gata, já acompanhava, mas fiquei meio assim: ‘Será que ela gosta de homem?'”, lembrou ele.

Kevinho e Gabriela Versiani se divertiram muito ao lembrar dos meses de seu relacionamento. (Foto: Reprodução/YouTube)

Então, quando o músico deu uma carona para a musa em seu jatinho, ele evitou flertar com ela. Mas a atriz abriu seu coração. “Quando a gente se conheceu, ela me falou toda a história dela”, adicionou. Foi só a partir daí que ele se sentiu à vontade para demonstrar interesse. “Vou chegar na mina e às vezes nem gosta de homem. Aí esperei ela me falar”, completou.

No papo, Kevinho abordou suas fotos mais ousadas, aquelas que contam com um “volume” de brinde na calça. “Tá normal. Tipo acordei, meia-vida. O segredo é deixar meia-vida”, respondeu ele, mencionando que já deu umas animadas lá embaixo para posar nesses cliques: [Animei em] todas que eu postei, eu acho”. O funkeiro não escondeu seu truque pra aparecer sempre… vistoso. “Eu falo, ‘Fio, hoje eu vou botar você pra jogo! Dá uma animada aí'”, brincou sobre seu pênis. Quem diria, hein? Kkkk

Os pombinhos também expuseram o motivo principal se suas brigas: os puns! “A gente não tem briga feia, é só umas discussõezinhas aleatórias”, disse Gabriela. “A gente não briga muito. Às vezes dá uma discussãozinha por causa dessas coisas”, explicou Kevinho, interrompido pela atriz, que soltou: “Por causa de peido”. “Eu sou um pouco mais estourado. Ela é muito mais paciente. Eu tô aprendendo a ser muito mais paciente com ela”, avaliou o artista. Own!

Sobre o início do namoro, Gabriela contou: “Ele estava com medo. Falava muita coisa bonitinha e eu falei assim: ‘O que você quer?’. Aí ele ficou com vergonha e falou que queria namorar”. Eles estavam prestes a se distanciar fisicamente, mas já havia um sentimento ali. “Quando postei a nossa primeira foto, a gente ia se distanciar, porque ela ia pro Rio. A gente estava gostando um do outro. E ela também tinha acabado de terminar um namoro e eu também”, recordou Kevinho. Hoje, é só amor! Que fofos…

Assista ao vídeo aqui: