Famosos

Khloé Kardashian abre o coração sobre voltar a morar perto das irmãs: “Mais animada”

Nathalia Duarte - Publicado em 20/07/2018 às 10:20
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Ao que tudo indica, os momentos difíceis ficaram no passado na vida de Khloé Kardashian. A mamãe de True contou em seu site o tamanho da felicidade que está sentindo agora por voltar a morar em Los Angeles, junto com Tristan e True, e perto da família dela. “Claro que eu senti falta da minha casa real enquanto estava em Cleveland, não há nada como curtir a sua própria casa”, escreveu Khloé.

Khloé estava há quase um ano morando em Cleveland com Tristan – inclusive no final de sua gravidez quando o bafo da traição do namorado foi descoberto. Koko resolveu voltar à Los Angeles em junho. Ainda na publicação, ela compartilhou a felicidade de voltar para perto das Kardashians. “Estou mais animada por estar tão perto da minha família. Reunir as crianças e ter True fazendo todas as aulas com os primos é uma ótima sensação!”. Podemos esperar então vários registros das crianças da família juntas.

**Leia também: Khloé Kardashian se surpreende com resultado na ‘balança’ após três meses do nascimento da filha

Como relatamos recentemente, o casal Khloé e Tristan está mesmo disposto a deixar todos os problemas de lado e seguir a vida. Uma amiga de Khloé e Tristan contou que eles estão participando de terapias em busca da melhora do relacionamento. Como dizem, segue o baile!