Famosos

Khloé Kardashian dá resposta arretada a fã que criticou foto e sua postura com babá de True: “Trato todo mundo como minha família”

Pedro Hosken - Publicado em 03/05/2019 às 22:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Quem acompanha Khloé Kardashian nas redes sociais sabe que ela não costuma deixar uma afronta sem uma boa resposta, né?! Pois bem… dessa vez a empresária não gostou nada do comentário de um internauta sobre uma foto dela com a filha True e a babá da criança. “Khloé age como se não pudesse ir a lugar nenhum sem sua babá. A babá está em todas as fotos e lugares que ela vai. Ela pode ser mãe sozinha, todas nós fazemos isso”, criticou a mulher.

Que piada. Ela literalmente não pode ir ao mercado, a uma festa ou almoçar sem a babá”, arrematou a seguidora, na seção de comentários da imagem tirada por um paparazzi, enquanto as três saíam pra uma feira. A filha de Kris Jenner começou sua arretada resposta destacando que “ela pode ir a qualquer lugar com quem ela decidir”. “Eu escolho tratar todo mundo como a minha família na minha casa. Eu escolho convidar quem eu quiser para sair comigo. Nós todos amamos e curtimos ir para a feira e é divertido ir para lugares e criar memórias juntos”, acrescentou.

Eu espero que você tenha um dia feliz e abençoado. Eu também espero que você seja bem gentil com as pessoas que são gentis com você. As que não são, provavelmente precisam da sua gentileza ainda mais“, concluiu a Kardashian. Mandou na lata, né?! Segundo uma fonte próxima a Khloé, ouvida pela People, a babá seria mais uma companhia da empresária, a ajudando em momentos pontuais.

Khloé parece gostar de ter alguém com experiência para ajudá-la, mas ela ainda passa a maior parte do dia com a filha dela. Khloé é muito prática no cuidado para com True e a ajuda que recebe da babá funciona mais na forma de apoio e companhia”, comentou a informante. Essa, obviamente, não é a primeira vez que a Kardashian é criticada por conta da criação da primogênita. Em outras ocasiões, ela sentiu necessidade de explicar o porquê de não ter dado conta de amamentar a filha e a volta à academia considerada prematura demais pelos internautas.

Em breve, provavelmente, voltamos com mais uma resposta de Khloé! Fiquem ligados! Hahahaha