Após o programa “Red Table Talk” ir ao ar nesta sexta (1º), com Jordyn Woods falando sua versão sobre a traição de Tristan Thompson, Khloé Kardashian logo foi às redes sociais acusar a modelo de estar mentindo. Contudo, isso não pegou muito bem para a socialite, que recebeu algumas críticas por “isentar” a culpa de seu ex. Mas neste sábado (02), além de deixar de segui-lo no Instagram, a musa voltou atrás em sua fala!
Em seu Twitter, Khloé afirmou que a parte que mais dói na história é se sentir traída por alguém a quem considerava tanto. “O que tem sido mais difícil e doloroso é ser machucada por alguém tão próxima a mim. Alguém a quem eu amo e trato como uma irmã”, escreveu. No post, ela ainda se retratou sobre sua fala anterior: “Mas Jordyn não deve ser culpada pela quebra da minha família. Isso foi culpa do Tristan”, disse ela. Confira:
Na sua rede social, a Kardashian abordou como os últimos dias têm sido cansativos, e adicionou que a traição nem foi um dos maiores choques. “Essa tem sido uma semana péssima e sei que todos estão cansados de ouvir falar sobre tudo isso (assim como eu). Sou uma montanha-russa de emoções, e disse coisas que não deveria. Honestamente, Tristan estar me traindo e me humilhando, nem foi um choque como da primeira vez”, revelou Khloé.
Ao final de seus desabafos, a mãe da pequena True Thompson comentou sobre seguir em frente, tendo sua família ao lado para a apoiar. “Tenho de seguir em frente com minha vida e ver como sou abençoada, com minha família, minha saúde e minha linda bebê True”, concluiu. Veja os tweets:
Ontem (01), Khloé reclamou sobre Jordyn ter ido expor o caso num talk-show ao invés de se desculpar de forma privada primeiro e a culpou pela situação. “Por que você está mentindo Jordyn? Se você está tentando se salvar indo falar ao público, ao invés de falar comigo de forma privada para se desculpar primeiro, ao menos seja HONESTA sobre sua história. Aliás, você É a razão pela minha família ter se dividido”, contestou.
Alguns seguidores não gostaram muito do posicionamento de Khloé e passaram a respondê-la defendendo que a culpa maior era não da modelo, e sim, de Thompson. “Tristan compõe a metade do seu relacionamento, e um terço da sua família… Mas é a Jordyn a responsável pela quebra da sua família… não dá pra computar”, refutou um perfil. E, pelo visto, a musa entendeu o recado. Dá uma olhada nas reações à publicação:
Tristan makes up one half of your relationship, and one third of your family…But Jordyn is responsible for the breakup of your family … cannot compute. pic.twitter.com/MPsmNMYzIQ
— 🌎 (@90daysra) March 1, 2019
The pie chart says otherwise… pic.twitter.com/xFixztsHkV
— Dr. Victoria Dooley (@DrDooleyMD) March 1, 2019
Será que agora ela vai realmente seguir em frente? Aguardamos pelos próximos desdobramentos do caso.