Famosos

Khloé Kardashian é criticada por editar demais suas fotos e e explica motivo à fã no Instagram: ‘Para proteger a nossa privacidade’

Marina Amaro - Publicado em 21/04/2019 às 17:27
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Khloé Kardashian chamou atenção mais uma vez no Instagram por conta de suas edições um tanto… pesadas nas fotos. Além de usar sempre um filtro cor de rosa para deixar o feed no mesmo tom (ah, o que os famosos não fazem pela estética!), em sua publicação mais recente, Khloé fez questão de borrar o fundo da imagem… e deixar a cintura bem fininha.

“Qual é o sentido de tirar uma foto em cima da boia, com uma paisagem tão bonita de fundo, se você vai borrar tudo? Me explica”, pediu um seguidor da estrela de “Keeping Up With The Kardashians”. Khloé, que costuma ser bastante ativa nos comentários, atendeu ao pedido do fã: “É para proteger a nossa privacidade. Eu ainda sei o quão bonito é, meu bem. Tenha um ótimo sábado”. Ela completou a mensagem com um emoji de coração. Não entendemos muito bem como borrar a piscina é uma forma de proteger a privacidade, mas tudo bem!

(Foto: Reprodução/Instagram @khloekardashian)

“Quanto Photoshop!”, comentou outro seguidor, que recebeu 114 curtidas. “Você não precisa editar as suas fotos, mana”, disseram também. Estes, Khloé preferiu deixar sem resposta. Confira a imagem “polêmica”:

View this post on Instagram

🦄

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Há pouco tempo, a beldade foi criticada por editar tanto uma de suas fotos, que acabou com 14 dedos (!) nas mãos. A intenção do clique era mostrar o look usado para o aniversário da cantora Diana Ross. No entanto, ao olhar de perto, os fãs constataram que Koko tinha pesado a mão no editor de imagens. Alguns seguidores, claro, não perdoaram e logo começaram a questionar sobre o erro. “A garota tem 14 dedos“, disse um deles. Já outra perguntou: “Ai meu Deus, qual o problema com as mãos dela?“. No Twitter, uma usuária foi além. “Khloé não apenas editou seu rosto para parecer uma fada de desenho animado como também deu a si mesma mãos e dedos de alienígenas. #falhanophotoshop“, tuitou. Veja a foto abaixo:

E aí, você também acha que Khloé abusa do Photoshop nas fotos?