Famosos

Khloé Kardashian faz revelação sobre ‘correria’ da maternidade e internautas debocham

Pedro Hosken - Publicado em 02/07/2018 às 10:07
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A chegada da pequena True Thompson certamente, acarretou mudanças na vida de Khloé Kardashian. Um bebê traz uma série de responsabilidades e exige muito tempo… e toda essa correria parece estar dificultando que a beldade faça algo trivial… como tomar banho! Sim…

Questionada neste domingo (1°) por uma seguidora sobre como estaria lidando com a maternidade, a filha de Kris Jenner fez a revelação. “Honestamente, é maravilhoso! Claro, exige vários ajustes, mas é tão lindo! Às vezes eu não sei que dia é ou não tomo banho RISOS, mas ela está finalmente em uma boa rotina de sono e eu então estou conseguindo ter esse tempo para a vida adulta, o que é incrível!”, respondeu.

* Veja também: Após polêmica, Kylie Jenner volta atrás e posta fotos inéditas da filha

Na sequência, outro internauta perguntou a Khloé: “Qual a parte de ser mãe que você mais gosta?“. “O amor incondicional! Eu absolutamente amo o fato de que eu tenho que ter essa coisinha linda para o resto da minha vida! Nós nos amaremos para sempre“, se derreteu a Kardashian. Muito fofo, né?!

Mas nem mesmo essa fofura pôde ofuscar a revelação da beldade de que estaria ‘matando’ os banhos de vez em quando… “É tão difícil quando você tem várias babás e toda a ajuda que você precisa“, debochou uma seguidora. “Como você tem tempo para se exercitar e não consegue tomar banho, sendo que isso leva menos tempo?“, questionou outra. “Khloé deixe de ser exagerada! Eu tenho três filhos, sem uma babá, e tomo banhos!‘, acusou uma internauta. “Você tem babá pra essa garota. Seja verdadeira“, reclamou uma quarta.

Também teve quem, no entanto, compreendesse Khloé. Uma fã compartilhou, por exemplo, que ás vezes não consegue nem mesmo tirar o pijama durante o dia.

Quem aí também já matou o banho?! hahahaha