Khloé Kardashian posta foto com unhas enormes, é criticada por cuidado com True e dá resposta arretada!

Khloé Kardashian  – que anda fazendo a linha ‘Zé do Caixão’ com unhas enoooormes – resolveu postar uma foto de sua mão no Instagram e acabou virando alvo de críticas. Na imagem, a beldade exibe unhas compridas pintadas com esmalte da cor vermelha.

Meu Deus! Como você consegue dar conta de um bebê com essas unhas?!“, questionou uma seguidora, se referindo à primogênita de Khloé, a True, de apenas 10 meses. Outro usuário observou que seria difícil e até mesmo perigoso trocar as fraldas da bebezinha com as tais unhas. “Ela tem cara que paga outras pessoas para fazerem tudo por ela“, alfinetou uma terceira internauta. Incomodada com os comentários, a filha de Kris Jenner foi até o Twitter para se ‘explicar’.

View this post on Instagram

❣️

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

É irritante quando as pessoas falam sobre minhas unhas. Confiem em mim, eu administro isso muito bem. Da mesma forma que eu cuido de mim mesma, eu cuido do meu bebê. Há coisas mais sérias para discutir. Pelo menos eu espero. 🙄 Uma segunda-feira feliz para vocês“, publicou ela hoje (18). Eitaaaa! Na lata, né?!

Essa está longe de ser a primeira vez que a Kardashian utiliza as redes para responder a críticas e questionamentos sobre o seu jeito de lidar com a filha. No ano passado, por exemplo, True foi presenteada por uma amiga de Khloé com um mini-bentley e a partir daí a loira passou a ser acusada de ‘introjetar o materialismo na cabeça da criança‘.

Ela é um bebê que recebeu um belo presente e eu estava muito empolgada para colocá-la nele e tirar uma foto! Estou aproveitando cada momento que posso com meu doce anjo! O anjo que DEUS me deu!“, se justificou a Kardashian na ocasião.