Famosos

Khloé Kardashian “precisa de tempo” para um novo relacionamento após escândalo de traição, diz revista People

Gabriel Bastos - Publicado em 11/03/2019 às 21:41
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Já diria Demi Lovato: “Give your heart a break”. Quase um mês após o escândalo que abalou a família Kardashian, Khloé Kardashian estaria bem, segundo a People. Em publicação divulgada nesta segunda-feira (11), uma fonte revelou que ela está recuperando. Contudo, ela precisará de um tempo para se recuperar sentimentalmente das feridas feitas por Tristan Thompson, até conseguir se envolver com outra pessoa novamente.

“Está bem. Ela só precisa de um tempo. Vai demorar um bom período até que ela reconstrua sua confiança em qualquer pessoa”, comentou a fonte. “É a segunda vez que isso aconteceu”, adicionou. Antes mesmo do nascimento de sua filha, Tristan foi flagrado em outro escândalo de traição, após ser filmado trocando carícias com outras mulheres. No entanto, Khloé acabou o perdoando na época.

View this post on Instagram

✨ ✨

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

Apesar disso, de acordo com outro informante, o perdão não se concretizou de fato. “Nunca realmente voltou ao normal”, contou à revista. Para ela, agora será necessário um período grande até um novo relacionamento, por tudo que aconteceu: “Levará um longo tempo até ela namorar novamente. Uma quantia significativa de tempo”.

Recentemente, ao se pronunciar sobre o caso, Koko voltou atrás em uma fala que teria isentado seu ex pela traição e feito duras críticas à Jordyn Woods. Na nova postagem, ela ressaltou a tristeza em se sentir traída por alguém tão próxima da família como a modelo, mas não jogou o peso sobre ela. “Mas Jordyn não deve ser culpada pela quebra da minha família. Isso foi culpa do Tristan”, disse a Kardashian. Só torcemos para que nossa querida fique bem logo, né?