Khloé Kardashian publica vídeo de True com presente luxuoso, é criticada por ‘materialismo inútil’ e dá resposta arretada: ‘Eu consigo dormir bem à noite’

As críticas para a família Kardashian-Jenner são constantes, Khloé resolveu rebater mais uma delas. A empresária postou neste sábado (6), um vídeo da filhinha True dirigindo um carro infantil luxuoso e várias pessoas comentaram que ela estaria passando uma imagem muito materialista ao mundo.

O registro publicado no Instagram de Khloé mostra True em um carro rosa brilhante de brinquedo da marca Bentley, com chão acolchoado e o nome da bebê na placa. O site da marca “Luxury Kids Car Club” mostra que o preço inicial do veículo é de 2000 dólares, cerca de 7600 reais.

View this post on Instagram

💘I have so much fun with her 💘

A post shared by Khloé (@khloekardashian) on

“Ótimo, outra Kardashian com um Bentley. Vocês são tão desatentas com o quanto os seus gastos excessivos aparecem para o mundo exterior. Eu realmente amava a história da família e agora apenas não consigo assistir enquanto vocês gastam todo esse dinheiro em materialismo inútil. É muito triste”, criticou um seguidor nos comentários.

Khloé, então, respondeu diretamente a ele: “Eu aprecio isso! Eu aprecio essa mensagem mais do que a sua primeira. Eu consigo digerir o que você disse por conta de como você disse. Eu ouço você. Pessoalmente eu não acredito que tudo que nós fazemos é ‘gastar dinheiro com materialismo inútil’.

Ela continuou, dizendo que não se sentia “culpada”: “Eu não estou aqui para provar o que eu faço ou deixo de fazer. Mas o que eu posso dizer é que eu consigo me olhar no espelho e dormir bem à noite. Eu consigo fazer isso porque eu sei que sou uma boa pessoa e a vida é sobre equilíbrio.”

A mãe de True também explicou os valores que passa à filha: “Sim, eu realmente escolho mimar a minha filha. Eu quero mimá-la com amor e também com itens materiais. Ela também vai ser criada com valores, responsabilidades, tarefas, respeito e amor próprio… Todos nós trabalhamos muito e podemos gastar nosso dinheiro do jeito que escolhemos. Eu espero que essa mensagem seja passada ao ‘mundo exterior’. Liderar com amor acima de tudo.”

Comentário de Khloé a seguidor (Foto: Reprodução/Instagram)

A estrela de “Revenge Body” também rebateu um outro comentário de uma menina que disse: “Talvez você deva doar alguns desses carros para mulheres que amariam ter tanta diversão quanto você e sua bebê.”

“Eu normalmente não gosto de responder comentários assim, mas querida, você não tem ideia do quanto eu doo ou deixo de doar. Caridade não é algo pra ficar se vangloriando”, começou Khloé. “A não ser que seja pra trazer conscientização sobre algo ou alguma organização, não há necessidade em se orgulhar de ajudar as dificuldades de alguém”, completou.

Ela então deu um conselho à seguidora: “Eu espero que essa energia que você está trazendo para a minha página, você dê a si mesma. Foque em você e deixe Deus fazer o resto. Se as pessoas estão fazendo caridade, então Deus vai protegê-las. Se as pessoas não estiverem fazendo, então Deus vai lidar com isso. Vamos todos nos preocupar menos com estranhos e mais com vocês mesmos. Beijos!”

Resposta de Khloé à seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Khloé rebate críticas parecidas. Em agosto do ano passado, True já havia ganhado um carrinho similar e recebido os mesmos tipos de comentários. “Eu não sei o que é mais fofo, o ursinho de pelúcia dirigindo uma Bentley ou o sorriso e as bochechas da True”, postou a empresária na época.