Famosos

Khloé Kardashian revela dificuldade com volta ao trabalho e amiga entrega ‘terapia de casal’

Nathalia Duarte - Publicado em 17/07/2018 às 22:06
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Somente uma mulher que é mãe e trabalha sabe do desafio que é conciliar essa vida dupla. É aturar chefe durante o dia e à noite ainda estar à disposição do bebê. São inúmeros os desafios diários nessa fase da vida e quem pensa que celebridades também não os enfrentam está muito enganado. Em seu site e aplicativo, Khloé Kardashian compartilhou como está sendo o processo de voltar a trabalhar e conciliar com os cuidados com True Thompson, de 3 meses.

Getty Images

“Voltar a trabalhar depois de ter True definitivamente me causou um pouco de ansiedade. Os dias que antecederam o meu primeiro dia de volta foram difíceis, mas uma vez que comecei a passar pelos movimentos, tudo se encaixou. É como andar de bicicleta!”, explicou a mamãe.

Ela ainda compartilhou que nos primeiros dias, True se comportou muito bem quando a mãe saiu para trabalhar: “No meu primeiro dia de volta, True foi perfeita enquanto eu estava fora. Além disso, voltar para casa foi muuuuito divertido – eu agi como se não a tivesse visto há muito tempo!”. Fofas!

Nesta semana, Khloé deverá trabalhar todos os dias e compartilhou com os seguidores que sentiu uma certa ansiedade.“Eu sei que vou ficar bem. Tenho que me lembrar que ela está nas melhores mãos possíveis. É muito mais difícil para mim do que para ela, LOL – ela nem sabe o que está acontecendo! Eu nunca tive que fazer malabarismos com um bebê e trabalhar ao mesmo tempo, então será interessante ver como vou aprender a lidar com tudo”, desabafou Koko.


Para finalizar, ela explicou o quanto se sente sortuda pela condição em que trabalha e ainda disse que a ansiedade é passageira:

“As mulheres fazem isso todos os dias, então eu sei que vou superar isso, estou apenas ansiosa porque é o desconhecido. Mas, eu sou tão afortunada e abençoada que tenho um trabalho onde eu tenho permissão para trazer minha filha com bastante frequência. Eu sei o quão afortunada eu sou. No entanto, também acho importante recuperar meu antigo ‘normal’ enquanto estou incorporando o meu novo”.

**Leia também: Khloé Kardashian se surpreende com resultado na ‘balança’ após três meses do nascimento da filha

Mas, não é só a vida profissional de Khloé que tem mexido na rotina dela. De acordo com a amiga, Lisa Stanley, em entrevista à rádio americana KIIS, depois da traição do jogador de basquete, Tristan Thompson, Khloé e o pai de True estão indo à terapia de casal para evitar problemas futuros.

Eles estão mil por cento comprometidos com a terapia de casal. Ela está se esforçando, ele está se esforçando. Você não consegue conquistar a confiança de volta em apenas dois meses”.