Khloé Kardashian ‘tranca’ conta no Instagram após reencontro com ex e polêmica em festa de aniversário de True

Khloé Kardashian decidiu tornar sua conta no Instagram privada. Desde a manhã desta terça-feira (16), apenas os 91 milhões de seguidores da celebridade ainda conseguem ver suas publicações. A filha de Kris Jenner ainda não se abriu sobre o porquê da mudança. No entanto, a decisão vem horas depois da estrela compartilhar fotos com o ex Tristan Thompson e de um detalhe problemático da primeira festa de aniversário da filha deles, True.

Agora, quem não a segue não consegue ver suas publicações, muito menos fazer comentários! (Foto: Reprodução / Instagram)

Através do perfil, Khloé publicou uma série de imagens, mostrando desde os balões com cores do arco-íris até a enfeites de borboletas e doces aparentemente saborosos. Uma escolha da empresária, porém, decepcionou MUITA gente, e com razão! A Kardashian usou alguns pôneis, vestindo os animaizinhos de unicórnios para decorar a festa e também serem montados pelas crianças. Triste! A falta de respeito com os bichos gerou críticas à Khloé, assim como suas fotos ao lado do ex, que a traiu pelo menos duas vezes, antes do término.

Pobres bichinhos! (Foto: Reprodução / Instagram)

Khloé teve que fazer muitos sacrifícios para True e ela continuará a fazer. Ela sabia que Tristan tinha que estar lá para o primeiro aniversário de True e isso significaria, um encontro dele com sua família. Ela queria ter certeza de que não haveria drama. Ela deixou isso claro para sua família“, contou uma fonte próxima à loira para o “E! News”. Segundo o informante Khloé e Thompson praticamente não se falaram durante a festa, apesar do clima respeitoso.

Eles ficaram a maior parte do tempo separados, só se reuniram para fotos na hora do ‘Parabéns’. Se houvesse um grande momento, ambos estavam nele para True. Isso é tudo que Khloe queria. Ela queria ter certeza de que quando True crescesse e olhasse para trás, ela poderia ver que ambos os pais estavam lá junto a ela“, concluiu a fonte.

Atualização às 12:10: Na manhã desta terça-feira (16), Khloé explicou que a mudança em seu Instagram não passou de um engano. Ao tomar conhecimento do caso através de um perfil de fãs das Kardashians, ela comentou: “Eu não tenho ideia de como ou por que minha página ficou privada. Eu nem sei como fazer isso rsrs obrigada por postar!“. Momentos depois, a conta já estava no modo público novamente.