Famosos

Kim e Khloé Kardashian trocam farpas com ex de Kourtney após notícias de término

Marlon Faria - Publicado em 07/08/2018 às 23:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

As coisas não estão nada tranquilas no clã das Kardashians. Após o término nada amistoso do relacionamento de dois anos entre Kourtney e o ex-boxeador Younes Bendjima, noticiado pela People e pelo TMZ, as irmãs Kim e Khloé soltaram o verbo a respeito das fotos do rapaz ao lado da modelo Jordan Ozuna, vazadas por um paparazzo.

Acontece que Ozuna é uma das ex-namoradas de Tyga, ex de Kylie Jenner, meia-irmã de Kourtney. De férias no México, Younes não gostou de saber que as fotos estavam rodando o mundo e, chateado, postou uma mensagem em seus stories do Instagram, reproduzido no feed do portal The Shade Room: “Eles realmente querem me transformar no cara mau”, disse afirmando ainda que estava na companhia de outros amigos.

Kourtney Kardashian e Younes Bendjima (Foto: Gabriel Olsen/Getty Images)

Em um novo storie, Younes deu continuidade a troca de farpas: “Mais uma vez vocês falharam. Eu sei quem eu sou, de onde eu sou e onde vou. E isto te incomoda”. Kim não deixou barato e também fez um comentário no post reproduzido no Instagram do The Shade Room. “Fotos legais de sua ‘viagem de garotos'”, escreveu a mais famosa das Kardashians.

E parece que a novela está apenas começando. Aguardando as cenas dos próximos capítulos.