Sem medo nenhum de se expor, Kim Kardashian contou um pouco sobre sua vida sexual com o maridão Kanye West, com quem tem três filhos, em entrevista para o aniversário de 20 anos da revista Richardson, da qual é capa. Durante a conversa, a musa relembrou também como foi ter sua polêmica sex tape vazada em 2007. O vídeo foi gravado em 2003, quando a modelo namorava o produtor musical Ray J.
Na época, Kim era assistente da socialite Paris Hilton, que também teve uma sex tape vazada em 2003, e viu sua vida mudar completamente. “Uma vez que você passa por isso e você tem que ter essa conversa com seus pais e seus avós e todo mundo com quem você fica constrangido falando sobre, eu acho que você chega no ponto em que você fala ‘Ok, nós vamos lidar com isso legalmente agora e é hora de superar’”, contou.
Desde o vazamento do vídeo, a imagem de Kim mudou para a de uma sex symbol. Kim abraçou essa nova imagem e não tem medo e nem vergonha de mostrar o corpo, seja com roupas provocantes ou com fotos sensuais. A diva sempre compartilha fotos de biquíni ou lingerie no Instagram, além de fotos com os filhos North, Saint e Chicago.
Apesar de sua imagem pública de mulher fatal, ela contou que não se sentiu tão confortável com seu corpo durante a gravidez. “Eu ganhei entre 27 a 30 quilos nas minhas gestações e eu me senti tão diferente e não sensual. Literalmente, no final, quando você não pode nem transar mais, eu pensei ‘Eu nunca mais vou transar na minha vida!’. Eu me senti tão mal sobre mim mesma”, revelou.
E você acredita que Kim Kardashian é tímida na hora de revelar a sua intimidade? Pois é, a rainha das selfies admitiu que não gosta de falar sobre sexo e é conservadora na hora H. “Minha identidade pública é selvagem, sexual. Mas eu fico desconfortável quando eu falo sobre sexo e eu sou muito conservadora quando se trata disso. Eu posso ir em um set e ficar completamente nua na frente de 50 pessoas durante um ensaio, mas quando eu estou com mais uma pessoa, na intimidade, eu sou tímida e insegura”, revelou.
A estrela também confessou que se tornar mãe a deixou mais confiante com seu corpo. Durante a gravidez, Kim virou meme na internet e alguns internautas chegaram a comparar a modelo a baleias depois que ela ganhou peso, mas ela confessa que gosta mais do corpo depois das gestações. “Eu não perdi peso tão rapidamente. Mas, uns oito meses depois, eu tinha provavelmente o melhor corpo da minha vida. Eu senti que ‘eu consegui, eu perdi todo esse peso sozinha. Eu me sinto melhor que nunca!’ Eu só passei por tudo isso, e foi tão empoderador quando eu fiz uma foto nua”, completou.