Maturidade que chama, né? Kim Kardashian falou sobre o ex-namorado, Pete Davidson, pela primeira vez após o término. Em entrevista para a Interview, divulgada nesta terça-feira (6), a empresária rasgou vários elogios ao humorista. O casal começou o relacionamento em novembro do ano passado, mas o romance chegou ao fim nove meses depois, em agosto de 2022.
Na publicação, o editor-chefe da revista, Mel Ottenberg, foi bem direto ao questionar Kim sobre o rapaz. “Eu tinha algumas perguntas escritas, mas elas parecem chatas agora. Pete é muito fofo. Queremos colocá-lo na capa algum dia”, afirmou ele. “Ele é um fofo. Ele é literalmente uma pessoa tão boa, não fazem mais pessoas como ele”, falou a Kardashian. Ela ainda mostrou apoio aos projetos futuros da carreira do comediante: “Estou empolgada com o que ele está preparando”.
De acordo com o E! News, o par se separou por causa da distância e dos conflitos na agenda que “fizeram com que ficasse muito difícil manter o relacionamento”. Mas os insiders garantiram que os dois ainda têm “muito amor e respeito um pelo outro”. Eles foram linkados pela primeira vez após a aparição da empresária na 47ª temporada do programa humorístico norte-americano “Saturday Night Live” (SNL), da NBC.
Ainda no bate-papo para a Interview, a estrela foi sincerona ao falar sobre outro ex seu: Kayne West. Ottenberg perguntou como ela soube que “realmente chegou à alta sociedade” e Kim admitiu a influência do rapper neste meio. “Quero dizer, quando eu estava com Kanye, e ele estava me apresentando a muitas pessoas, acho que definitivamente fez com que muitas pessoas tivessem um nível diferente de respeito. Eu também vi mais coisas recentemente – indo para a faculdade de Direito, apenas fazendo o que eu quero e me tornando minha própria pessoa e as pessoas vendo isso e respeitando isso”, revelou.
Apesar disso, a empresária disparou que não liga para opinião alheia: “Eu realmente não me importo com o que as pessoas pensam de mim ou o que dizem sobre mim”. O editor ainda mencionou a descrição de Kim no Wikipédia, ao que a empresária contou que quer ser conhecida por seu outros trabalhos, além do realities shows que faz ao lado da família. “Eu diria mais do lado dos negócios, porque isso é tudo com o que realmente me importo. Espero que um dia possa dizer [que sou] advogada e mãe. Acho que esses são meus papéis mais importantes, mas eu realmente não olho para a minha página da Wikipedia, então eu realmente não me importo”, rebateu ela.
Mesmo com todo o sucesso na sua carreira, Kim confessou que ainda tem suas inseguranças. “É tão estranho. Eu tenho um problema em ser super confiante. Sempre fui mais autodepreciativa e fico tímida quando se trata de ‘descreva-se. Fale sobre você’. Coisas assim”, disse ela. “Acho que sempre sentirei que tenho algo a provar. Mesmo que seja só para mim. Minha próxima grande coisa é terminar a faculdade de Direito porque estou na metade do caminho. É realmente demorado. Eu tenho que estudar duas horas todos os dias com meu professor. Eu não tenho um dia de folga disso”, completou.