Kim Kardashian dá unfollow em Miley Cyrus após especial de Ano Novo com Pete Davidson; saiba detalhes

A empresária seguia Miley até dezembro, mas parece que algo mudou neste meio tempo

Eita! Parece que Kim Kardashian deu unfollow em Miley Cyrus no Instagram. Nesta terça-feira (04), uma conta de fã (@MileyEdition no Twitter) notou que a dona da Skims ainda seguia a estrela pop no dia 10 de dezembro, mas parece ter mudado de ideia. O site Page Six apontou que essa mudança pode sinalizar um drama envolvendo Pete Davidson, depois do especial de Ano Novo que os astros apresentaram juntos.

A proximidade da cantora com o comediante ficou muito evidente nas últimas semanas, quando estavam divulgando o “Miley and Pete’s New Year’s Eve”, programa que é considerado o “show da virada” da emissora norte-americana NBC, e foi ao ar na última sexta-feira (31).

Continua depois da Publicidade

No entanto, quem não estava presente no evento foi Kim Kardashian. Não é segredo que ela está vivendo um affair com Pete; os dois já foram flagrados juntos várias vezes, inclusive de mãos dadas. O comediante apareceu ainda com um chupão no pescoço depois de um encontro com a estrela de “Keeping Up With The Kardashians”.

Img 9746
(Foto: Reprodução/Instagram)
Img 9747
(Foto: Reprodução/Instagram)

A própria Miley chegou a zoar o amigo depois dos rumores de que ele estava em um relacionamento com Kim, durante uma paródia da música “It Should Have Been Me” (“Deveria ter sido eu”, em tradução livre), em uma aparição juntos no The Tonight Show. “Pete Davidson, como você vai fazer isso comigo?“, brincou a cantora. Neste mesmo dia, o Page Six ainda informou que a ex-estrela da Disney foi vista indo para o condomínio do ator, em Staten Island.

Supostamente, a Kardashian não é muito fã dessa amizade e mandou seu recado através do Instagram. Apesar disso, Miley ainda segue a socialite. O site entrou em contato com os representantes das estrelas, mas não obteve respostas.