Kim Kardashian explica função de três botões em paredes de sua mansão e impressiona com sistema de TV; confira!

A casa minimalista e enigmática de Kim Kardashian continua dando o que falar! kkkk Depois de explicar o funcionamento da bancada do banheiro que tinha torneira, mas não possuía pia, a esposa de Kanye West mostrou outro detalhe bem peculiar da sua humilde residência…

Na mesma sequência de stories que a estrela do reality “Keeping up with the Kardashian” mostrou o banheiro, ela aproveitou para explicar a função de três simples botões minúsculos na parede. “Outra coisa que acho interessante (em nossa casa) é nossos interruptores de luz. Eles são apenas três pequenos botões e ficam ‘ligado’, ‘escuro’ e ‘desligado’“, contou. Menos é mais, já diria Glorinha Kalil! Kkkk

Em seguida, a mãe de North West aproveitou as horinhas de folga para assistir TV no quarto junto com a irmã Khloé e mostrou o sistema que suspende uma televisão do chão. Para Kim, uma televisão. Para nós, quase uma tela de cinema! “Quero mostrar para vocês algo super legal. Khloé achou que eu deveria mostrar minha TV e meu quarto, já que estou mostrando coisas tecnológicas da casa“, disse no vídeo. Assista o tour especial (arrasta pro lado pra ver todos os vídeos):

Lembrando que a repercussão com a casa do casal West começou com o vídeo produzido pela revista Vogue Americana. O repórter fez 73 perguntas para a socialite enquanto fazia um tour pela mansão. No vídeo, a Kardashian conta sobre a criação dos seus filhos, gostos pessoais e a vontade de estudar Direito.

Inclusive, a edição da revista é um prato cheio para os fãs de Kim. Na entrevista, ela dá detalhes de sua vida que nunca havia contado, nem mesmo no reality show que acompanha sua rotina. As polêmicas de Kanye West com assuntos políticos e como elas afetaram seu casamento foram pauta do bate-papo. ““Ele não representa nenhum dos lados [democrata e republicano]. Mas ele não quer que lhe digam o que ele deveria ser. Pode ser confuso, eu entendo…Eu posso estar sentada lá chorando dizendo ‘AI MEU DEUS! Tire esse chapéu vermelho!’, porque ele é realmente a pessoa mais doce e com o maior coração. Eu parei de me preocupar, no entanto. Porque eu costumava me importar muito. Eu estava fazendo disso um problema em nosso relacionamento. E na minha vida. Isso me deu muita ansiedade“, desabafou.