Kim Kardashian revela que aderiu a dieta vegana “quando está em casa”; vem ver!

Um passinho de cada vez! Kim Kardashian resolveu se aventurar no mundo vegano! No último fim de semana, a musa contou a novidade aos seus seguidores, mas ela ainda está no início desse processo. Através de seu Instagram, a socialite compartilhou imagens de suas refeições, dizendo ter aderido a um novo estilo de vida. Pelas redes sociais, muitos também se posicionaram e opinaram sobre a notícia.

Em sua publicação, Kim exibiu pratos de suas refeições, e contou mais sobre sua opção de comer apenas produtos naturais, oriundos dessa dieta à base de plantas. No entanto, seu regime vegano está limitado à sua casa, conforme ela explicou. “Estou comendo apenas [produtos] à base de plantas quando estou em casa”, escreveu a empresária. Sempre tem o primeiro passo, né? Dá uma olhada no post:

Comida à base de plantas de Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram Stories)

E as novas opções da alimentação da Kardashian repercutiram muito! Alguns internautas a apoiaram, dizendo-se orgulhosos por sua decisão. “Kim tem 136 milhões de seguidores no Instagram e postou nos seus Stories que em casa ela come à base de plantas, e vocês todos podem odiá-la o quanto quiserem, mas amo quando grandes celebridades promovem ou mesmo incorporam mais refeições à base de plantas em suas vidas”, defendeu uma usuária.

Ainda assim, alguns outros também cobraram um maior posicionamento da estrela na causa. “Boas notícias. Agora, se conseguirmos que ela e a família K desistam de casacos de pele, teríamos um progresso melhor”, disparou um perfil. Enquanto uma outra conta questionou o resto de sua rotina: “E o que ela come quando não está em casa, o que deve ser 80% do seu tempo?“. Confira as reações: