Kim Kardashian revela que caçula Psalm quase teve outro nome bastante inusitado, e explica por que mudou de ideia: “Não significa nada”

Quando Kim Kardashian e Kanye West nomearam sua filha primogênita de North West (“Noroeste”, em bom português), todos acharam ousado, para dizer o mínimo. No entanto, o público mal sabia que os nomes da prole do casal só ficaram mais criativos com o tempo: Saint (“Santo”), Chicago (como a cidade norte-americana) e, agora, Psalm (“Salmo”).

No último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, exibido no domingo (20) nos Estados Unidos, o reality show mostrou os bastidores da chegada do caçula da família — que, atualmente, tem cinco meses. E, por incrível que pareça, Psalm teria um nome mais diferentão ainda, se dependesse de sua mãe!

Kim levou seu recém-nascido para apresentá-lo ao resto do clã, durante um jantar em família, e explicou como decidiu nomeá-lo “Psalm”, confessando que tinha outras opções em mente. “O nome dele seria ‘Ye’, mas Kanye não gostou de ‘Ye’ porque ‘Ye’ não significa nada”, admitiu. “Ye”, é claro, seria uma homenagem ao próprio Kanye, já que este é um de seus apelidos. “Nós procuramos todos os nomes na bíblia que começavam com ‘Ye’, e o único nome era Yehezkel, e [Kylie] me ligou no último segundo e disse: ‘Não!'”, acrescentou Kim. Salvo pela titia, Psalm!

View this post on Instagram

📷 @jackie_nickerson 🇦🇲

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

“Psalm e Saint soam bem juntos”, a estrela observou. Além disso, ela deu outros detalhes sobre o nascimento do pequeno, feito através de uma barriga de aluguel. De acordo com Kim, o parto foi muito tranquilo e rápido. “Kourtney e Kanye estavam no quarto comigo. Eu me sinto tão completa. Eu realmente sinto que quatro crianças é o número perfeito para mim. Eu me sinto tão cheia no melhor sentido, mas eu vou parar por aqui”, avisou.

Kim também disse que o marido passou a lhe ajudar mais desde o nascimento do filho mais novo. “As coisas definitivamente estão mais caóticas, tipo, o tempo todo, mas eu faço questão de passar tempo com ele. Kanye sabe que eu tive muita ansiedade com o novo bebê e tudo que está acontecendo. Ele tem ajudado muito e tem sido o pai mais incrível, brincando de todos os jogos com as crianças e coisas assim”, falou.

Como forma de agradecer ao marido por todo o esforço, Kim decidiu fazer uma celebração privada para renovar os votos de matrimônio no aniversário de cinco anos do casamento dos dois — todos os Kardashian-Jenner foram convidados para a ocasião. “Eu acho que é tão especial que todos os nossos quatro filhos estão aqui. Vai ser apenas muito doce, e eu estou animada que todo mundo está vindo”, disse. A festinha não foi filmada para o programa — até as Kardashian têm coisas que não querem compartilhar! —, mas Kim leu o início de seus votos de renovação para a câmera (ela os escreveu de surpresa para Kanye). “Você é meu marido. Você é meu melhor amigo. A pessoa que mais acredita em mim e meu único e verdadeiro amor”, disse. Fofos, né?