Kim Kardashian se pronuncia sobre rumor de que a filha North West teria um “namorado”: “Isso é sério?”

North West, de 5 anos, tem recebido presentes e declarações de Caiden Mills, filho do rapper Consequence, que tem 7 anos. Como nós contamos aqui, o garotinho é amigo da filha de Kim Kardashian e Kanye West, mas não seu namorado. No entanto, a estrela de “Keeping Up with the Kardashians” teve que desmentir neste domingo (17) os rumores de que a primogênita estaria namorando com o amiguinho, por conta do alvoroço da mídia em torno das fotos publicadas na rede social dele.

Enquanto Kim deixava o “Hollywood Beauty Awards”, ela foi questionada por um fotógrafo se não era “muito cedo para North West ter um namorado“, referindo-se ao jovem Caiden. Então, a beldade respondeu um pouco surpresa com o que ouviu: “Ela não tem namorado. Tipo, isso é sério? Ela tem 5 anos“. É sensatez que chama, né?

View this post on Instagram

🥰🥰🥰

A post shared by Caiden Mills (@caiden817) on

Essa situação toda só foi para frente porque no Instagram de Caiden existem diversas fotos com legendas que sugerem o amor do menino pela amiguinha, mas podemos encarar como uma brincadeira ou simplesmente uma amizade fofa. É um sentimento puro!

Em uma das fotos, Caiden posou com um pequeno embrulho do presente (ok, era uma joia da Tiffany & Co) e disse na legenda: “Um oi para Northie, Babygirl, eu vejo você em breve“. Em mais um registro, o rapazinho também compartilhou um encontro com North em que levou o irmãozinho dela, Saint, junto. “North, Saint e eu tivemos a MELHOR experiência em nosso encontro no @exploratorium. Foi muito divertido“, escreveu na legenda.

O que vocês acham disso tudo? Para ver o vídeo da resposta de Kim, é só clicar aqui.