Hugo Gloss

Kim Kardashian traiu Kanye West?! Testemunhas rebatem acusação feita pelo rapper

Kim Kardashian Kayne West

Kim Kardashian traiu Kanye West?! Testemunhas rebatem acusação feita pelo rapper (Fotos: Getty)

Kanye West teve a conta suspensa no Twitter por “passar dos limites” e incitar a violência com seus comentários. Em uma das publicações, o rapper alegou que sua ex-mulher Kim Kardashian o traiu com o jogador de basquete Chris Paul. Nesta sexta-feira (2), fontes próximas à estrela falaram sobre o assunto ao Page Six e rebateram a acusação feita pelo artista.

De acordo com o insider, a empresária não foi infiel durante o casamento. “Isso não é verdade e, infelizmente, é um padrão contínuo com Kanye – atacar Kim para redirecionar a atenção de todos depois de um dia de artimanhas loucas, no qual ele disse todas as coisas odiosas e ofensivas com as quais ele pode sonhar”, afirmou.

“Ele tem um histórico de acusá-la falsamente de também ter casos com Meek Mill, Drake e vários outros. Kanye por anos desviou seu próprio comportamento horrível, infidelidades e obsessão por pornografia e vício em sexo para abuso e vergonha de Kim. Ela quer ficar sozinha para poder se concentrar no bem-estar dos seus filhos”, acrescentou a fonte.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em maio de 2014 e anunciaram o divórcio em fevereiro de 2021. (Foto: Getty)

Momentos antes de ter a conta do Twitter desativada, Kanye publicou uma imagem de Paul afirmando que tinha flagrado o astro da NBA junto com Kim enquanto eles ainda eram casados. “Vamos quebrar uma última janela antes de sairmos daqui. Eu peguei esse cara com a Kim. Boa noite”, escreveu. Na mesma série de postagens, ele também provocou Elon Musk, dono da rede social, e defendeu a Balenciaga, que recentemente lançou uma campanha envolvendo crianças, símbolos sexuais e pedofilia.

 

(Foto: Reprodução/ Twitter)

A atitude do rapper veio poucos dias após o ex-casal finalizar o divórcio. Na terça-feira (29), Kim e Kanye finalmente chegaram a um acordo sobre as questões de propriedades, divisão de bens, custódia de filhos e pensão alimentícia. Os dois se casaram em maio de 2014 e anunciaram a separação em fevereiro de 2021. Segundo o TMZ, Paul não se pronunciou sobre o comentário do artista. O atleta é casado desde 2011 com Jada Crawley, com quem tem dois filhos: Christopher Emmanuel Paul II, de 13 anos, e Camryn Alexis Paul, de 10.

Sair da versão mobile