Kit Connor promete muitas cenas de sexo em nova temporada de ‘Heartstopper’, e surpreende com detalhe das filmagens

O intérprete de Nick contou que as gravações das cenas íntimas chegaram a durar mais de 7 horas

Kit Connor, estrela da série de sucesso “Heartstopper“, revelou que gravar os momentos íntimos da terceira temporada foi um processo extenso. Em entrevista ao The Sunday Times, publicada neste domingo (1°), o intérprete de Nick Nelson disse que as cenas de sexo duraram “cerca de sete horas”.

O ator contou que sua proximidade com Joe Locke, que interpreta Charlie Spring, tornou o processo mais fácil. Segundo ele, o fato de ambos trabalharem com o mesmo coordenador de intimidade desde a primeira temporada também foi essencial. “Nós estamos dando pequenos passos. Na primeira temporada, ele estava lá para garantir que estivéssemos confortáveis de mãos dadas. E agora estamos fazendo as cenas de sexo“, declarou.

Connor, então, disse que foram gravados muito momentos íntimos para os próximos episódios e surpreendeu com um detalhe. “Nós gravamos muitas cenas para eles. Nós gravamos as cenas de sexo por cerca de sete horas!“, compartilhou. O artista, de 20 anos, também explicou que o elenco amadureceu com a série. “Eu não diria que superamos a série porque ela está crescendo por si só“, afirmou.

Em outro momento da entrevista, ele assumiu que está solteiro e se concentrando apenas em sua próxima estreia na Broadway, com a peça “Romeo + Juliet”, a partir do dia 26 de setembro. Além disso, o ator se abriu sobre os desafios da fama, incluindo ser reconhecido em público.

Em “Heartstopper”, Kit Connor interpreta o estudante Nick Nelson. (Foto: Reprodução/Netflix)

Connor, por sua vez, admitiu que certas atividades, como “andar pela Oxford Street em uma manhã de sábado“, agora estão fora de cogitação. “Eu sempre sou parado ou notado por alguém. Eu me sinto um pouco nu“, comparou. Em outubro de 2022, o artista se declarou bissexual após enfrentar a pressão nas redes sociais.

Ele relembrou o episódio e refletiu sobre a experiência. “Eu realmente não penso nisso com tanta frequência, se isso me deixa feliz. Falei sobre isso sem parar. Acho que disse tudo o que havia para dizer sobre esse assunto. Eu segui em frente e me sinto muito melhor por isso“, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o ator elogiou os personagens de “Heartstopper”. “A maioria dos personagens – lésbicas, gays, trans, cis, assexuais – é simplesmente legal, sabia?“, completou. A próxima temporada da série, que focará no relacionamento sério entre o tímido garoto Charlie e o jogador de rugby superpopular Nick, estreará na Netflix em 3 de outubro. Veja o anúncio:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques