Kit Harington tentou pregar pegadinha de ‘1º de abril’ na esposa, Rose Leslie, mas brincadeira lhe deu prejuízo!

Kit Harington tem um histórico famoso de pregar pegadinhas em sua esposa, Rose Leslie. Em 2017, o astro de “Game of Thrones” já contara como mandou fazer uma réplica de sua cabeça e colocou a peça na geladeira, para que ela a encontrasse logo de manhã. Na época, a brincadeira foi um sucesso, e ele exibiu o vídeo de Rose levando um susto em vários programas de TV. No entanto, este ano, no dia 1º de abril, o ator não teve tanta sorte assim — e a nova pegadinha lhe deu prejuízo financeiro!

Em entrevista ao apresentador Seth Meyers, durante o programa “Late Night”, Kit revelou o que aconteceu. “Antes de contar a história, eu tenho consciência de que este é um ‘1º de abril’ muito ‘primeiro mundo'”, ele esclareceu, explicando em seguida que estava sem muitas ideias do que fazer. No entanto, o astro finalmente teve uma inspiração. Como sua esposa só bebe leite de amêndoas de determinada marca, nosso Jon Snow escreveu um artigo dizendo que a companhia estava fechando por causa do Brexit, e compartilhou com Rose.

Porém, quem saiu prejudicado foi o ator: “Ela imediatamente ligou para o meu assistente pessoal e pediu para ele encomendar um estoque de leite de amêndoas com o meu cartão de crédito, então eu acabei gastando 150 libras em leite”. A gente só tem uma coisa a dizer, Kit: o crime não compensa! Kkk

Durante a entrevista, o astro também explicou o motivo de estar sem barba: ele precisou tirá-la para interpretar personagens como Michael Jackson e Winston Churchill no programa de comédia “Saturday Night Live”. “Me sinto como uma criança cansada”, declarou sobre sua nova aparência. Ele ainda contou que teve muitas surpresas ao ler os roteiros da última temporada de “Game of Thrones”, e que todas as suas reações foram filmadas pela equipe da série. Veja a entrevista:

Estranho ver o Jon Snow sem barba, né? “Game of Thrones” volta este domingo, dia 14. Você está preparado? Porque a gente não!