Scott Disick revelou o que pensa sobre a relação da ex-mulher, Kourtney Kardashian, com os filhos do ex-casal. O comentário dele veio após a empresária confessar recentemente, em um episódio de “The Kardashians”, que ficou muito triste com a decisão do primogênito, Mason de 14 anos, de não ir em uma viagem em família para a Austrália na qual Travis Barker, marido de Kourtney, também foi. Mason preferiu passar as férias na casa do pai.
Ao DailyMail.com, fontes contaram que Scott teme que a estrela corra o risco de “criar uma divisão mais profunda” com todos os filhos ao exclui-lo das viagens em família em que o novo parceiro dela também participa. “Scott sabe que Mason não queria sair de férias com a mãe por causa de Travis”, disse o insider.
“Antes de Travis aparecer, Scott e Kourtney viajavam de férias com as crianças – não como um casal, mas como amigos dedicados aos filhos. Isso obviamente não vai acontecer de novo, e Scott acha que Travis não deveria ter problemas com férias em família se ele estiver confortável em seu casamento. Nossa… ele poderia até vir se quisesse”, explicou.
“Em vez de cuidarem dos filhos juntos, como costumavam fazer, Scott acredita que está criando uma divisão mais profunda entre ela e seus filhos com Scott. Mason é um exemplo clássico disso. Ele mora com o pai e Scott deixaria qualquer um dos filhos morar com ele. É um ambiente muito mais estável”, analisou a fonte.
Scott mostrou que tem um vínculo próximo com Mason ao publicar nesta semana uma imagem dos dois juntos em um jatinho particular , referindo-se ao filho como “melhor amigo [para] a vida toda”. A postagem da foto veio pouco tempo depois de Kourtney ter sido vista cabisbaixa, na Austrália, ao lado da família.
No episódio de “The Kardashians”, uma cena também chamou a atenção. Ao encontrar com Mason, Kourtney se aproximou dele para dar um abraço. “Meu filho”, exclamou ela. Porém, o adolescente manteve as mãos nos bolsos e não a abraçou de volta.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques