TV / Séries

Kourtney Kardashian revela que seria “muito feliz” longe dos holofotes e de todos: “Quero navegar por aí”

Gabriel Bastos - Publicado em 23/05/2019 às 18:26
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Como assim, mulher??? Depois de vários anos sendo alvo dos holofotes, Kourtney Kardashian está pronta para viver longe dos flashes. Ou melhor, ela acredita que seria “muito feliz” de tal forma. Foi o que a musa revelou em entrevista à revista Paper, divulgada nesta quinta-feira (23). Provavelmente, isso envolveria até mesmo deixar o reality “Keeping Up With The Kardashians”. Fica, Kourt!!!

Segundo a Kardashian, sua vontade é de sair por aí e sumir, sem que as pessoas soubessem de seu paradeiro. “Eu sempre digo que quero me mudar algum dia e apenas estar longe disso tudo. […] Navegar por aí. Ninguém me veria novamente”, declarou Kourtney. Questionada sobre o que acharia caso as câmeras fossem desligadas já no dia seguinte, ela foi enfática ao responder: “Eu seria muito feliz… Eu seria muito feliz”. Que pena pra gente, né?

Kourtney Kardashian parece estar cansada das câmeras! (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

E a bela já tem algumas ideias de onde ir, já planejando essa “navegação” para longe de todos. “Eu fico levantando lugares diferentes, mas quando eu vou lá e visito, eu fico tipo, ‘Não, não é isso, mas que bom que eu vim aqui”, explicou. E um desses exemplos até aconteceu recentemente, na Finlândia. “Nós estávamos há pouco tempo na Finlândia. E eu estava tipo, ‘Check, é legal para eu visitar, mas eu não vou me mudar pra cá’. Talvez Noruega. Suíça? Tenho muitas ideias”, comentou ela.

Quanto ao início de toda essa fama, lá nos primórdios da atração no canal E!, Kourtney contou que na verdade não pensa muito nisso. Mas ela se lembra que tudo aconteceu de uma hora para outra: “Nunca pensei que se tornaria essa coisa, mas tudo aconteceu tão rápido de quando nós gravamos o vídeo promocional ou coisa do tipo. Teve seu sinal verde de uma vez”. Será que depois de tantos anos, a falta de anonimato saturou a vida da socialite? Agora, apenas torcemos para que ela fique satisfeita.