Aaron Taylor-Johnson revelou o que fez para ficar em forma para interpretar Kraven, personagem principal do filme “Kraven, O Caçador”, que mostra a origem do vilão e antagonista do Homem-Aranha. Em entrevista ao “Jimmy Kimmel Live!”, nesta semana, o astro deu detalhes sobre a conquista do shape para o longa – que será lançado nesta quinta-feira (12).
“Foram seis meses de treinos e muitos planos especiais de dieta. Tive um ótimo treinador”, disse o ator. Ele ainda relatou que ficou sem muitas comidas gostosas, além de ter feito um jejum de álcool. “Era uma dieta bastante variada, mas muito rígida. Fiquei sem nada de bom: sem massas, pizza, e [não tomei] álcool por dois anos, enquanto fazia o filme”, contou Aaron.
“Não bebi nenhuma gota de álcool quando fiz isso”, confirmou o ator, para a surpresa de Kimmel. Taylor-Johnson atuou em Kraven pesando 90kg de puro músculo.
Veja o relato:
O astro revelou, ainda, como quebrou o período de restrição. “A primeira coisa que comi foi uma pizza inteira sozinho, fomos a um bar e tomamos uma bela cerveja, e estava gelada. Foi a melhor coisa que já provei”, confessou. Entretanto, ele não se sentiu tão bem depois. “E cerca de 10 minutos depois, eu me senti como se fosse um balão, porque o meu estômago não estava mais acostumado”, lembrou.
Confira o trailer do longa:
Taylor-Johnson tem sido alvo de rumores sobre a possibilidade de substituir Daniel Craig no papel de James Bond nos filmes da franquia “007”. Até o momento, porém, a informação não foi confirmada.