Famosos

Kris Jenner come inseto e bebe vitamina ‘bizarra’ para fugir de perguntas sobre filhas e o namorado!

Pedro Hosken - Publicado em 08/08/2018 às 19:19
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

OMGGG! Depois de Kendall Jenner; Khloé e Kim Kardashian foi a vez da matriarca do famoso clã Kris Jenner participar de um dos quadros do programa do James Corden que a gente mais gosta… O “Spill Your Guts or Fill our Guts”! Sim, aquele em que a pessoa tem que comer algo bem estranho caso não queira responder uma pergunta, geralmente, capciosa! Diferentemente da esposa de Kanye West, que fugiu ao máximo das ‘iguarias’, Kris encarou um grilo e uma vitamina de sardinha! Ecaaaa!

O gole do curioso smoothie veio após James perguntar à produtora executiva de “Keeping Up With the Kardashians” qual filha ela cortaria do reality e o porquê! “Sério?!“, se surpreendeu a maravilhosa com a questão. “Deus! Isso é muito nojento!”, reagiu Jenner à vitamina. “Eu não vou tirar uma de minhas meninas! Elas são meus bebês!“, se justificou , acrescentando que teria sérios problemas caso tivesse optado por responder.

Apenas! (Imagem: Reprodução / E!)

Em outra rodada do game, Kris se ‘deliciou’ com um grilo para não ter de confirmar se está noiva do namorado, o bonitão Corey Gamble. “Kris, você foi flagrada usando um enorme anel de noivado cheio de diamantes. Você e Corey [Gamble] estão noivos?“, indagou o apresentador. A matriarca das Kardashians soltou um ‘não’, dando risadas e James a pressionou: “Você quis dizer ‘não, não vou responder’ ou ‘não’?

Não! Eu não vou responder!“, garantiu ela. Espertinho, James comentou sobre o anel que Kris usava durante as gravações do programa e ela deixou escapar: “Este não é o anel“. Foi o suficiente para o apresentador arrematar: “Mas existe um anel então!“. Kris caiu na garalhada e ao final acabou comendo o inseto.

Corey estava nos bastidores da atração e parece ter se divertido com o momento hahahaha (Foto: Reprodução / CBS)

Antes disso tudo, no entanto, James Corden também causou na brincadeira ao revelar uma verdadeira saia-justa com um dos genros de Kris, o rapper Kanye West. Ao ser perguntado porque nunca fez um “Carpool Karaoke” com o músico, ele entregou: “Nós tentamos. Ele cancelou duas vezes. Talvez, até três vezes. Uma vez ele cancelou enquanto eu virava a esquina da casa dele. Eu já estava do lado de fora da casa e disseram: ‘ele não está no clima para isso agora. Faremos em outro momento‘”.

Segundo James, Kanye foi fofo, apesar do furo. “Ele me mandou um presente… adorável, ele me enviou umas flores incríveis em formato de cubo. Um cubo de flores que eu nunca tinha visto antes, e um par de tênis ‘Yeezy’. As pessoas ficaram tipo: ‘Nossa, eles são tão caros’, e eu falei: ‘Sim! Eles custaram ao meu programa 45 mil dólares!“”. hahahahaha Muito bom!

Assistam à íntegra: