Kris Jenner fala sobre significado do nome do neto Psalm, filho de Kim Kardashian e Kanye West: “É perfeito!”

Com a palavra, a vovó! Em entrevista ao Entertainment Tonight nesta quarta-feira (22), Kris Jenner falou sobre seu mais novo neto, o filho caçula de Kim Kardashian e Kanye West, Psalm West. No bate-papo, a matriarca do clã Kardashian-Jenner explicou sobre a escolha do nome e a personalidade do pequeno.

Kris prestigiou um evento beneficente em prol da organização “Fresh Air” que homenageou o estilista Tommy Hilfiger e aproveitou para falar um pouco sobre o mais novo membro da família. “Eu não consigo escolher qual a coisa mais fofa que ele já fez, é um bebê simplesmente adorável!“, derreteu-se.

A mãe de Kim Kardashian ainda falou um pouco sobre o que achava do nome excêntrico que a criança recebeu, que na tradução para o português significa “Salmo”. “A inspiração foi o livro dos Salmos na Bíblia. Eu acho que é apenas uma maneira maravilhosa de celebrar como eles se sentem neste momento da vida. E ele é uma bênção, então é perfeito“, contou.

E não foi só o netinho que recebeu um monte de elogios de Kris. A socialite falou sobre o lançamento da linha “Kylie Skin”, fundada pela filha caçula Kylie Jenner. “Foi uma festa muito emocionante, porque é algo que Kylie sempre foi apaixonada. Um de seus sonhos na vida era poder fazer uma linha de cuidados com a pele e então lançamos esta manhã e foi um grande sucesso. Então, eu estou realmente orgulhosa dela“, disse.

O evento reuniu quase todas suas filhas, com exceção da top model Kendall Jenner. Kris comentou que é muito difícil reunir todas juntas, mas que fica grata pelos momentos que consegue reunir o maior número de sua prole. “Quando um de nós faz algo especial, não é nem mesmo uma opção (não estar presente). Apenas estamos lá. Nós estamos lá para apoiar um ao outro, é isso que fazemos. Eu estava tão orgulhosa de todas as minhas garotas por apenas estarem lá para a irmã e comemorar. Foi muito divertido“, revelou.