Kristen Stewart abre o jogo sobre traição a Robert Pattinson, revela consequências e relembra: “Fama de p*ta absurda”

Eita! Kristen Stewart resolveu colocar a boca no trombone! Nesta semana, em entrevista ao programa de Howard Stern na rádio SiriusXM, a estrela revelou acreditar que perdeu um papel na continuação de “A Branca de Neve e o Caçador” apenas por uma “fama de p*ta”. Isso após seu polêmico caso com Rupert Sanders, enquanto namorava Robert Pattinson.

A atriz ainda se recorda da época, meados de 2012, com certo remorso pelo que aconteceu. “Eu sinto que a ‘fama de p*ta’ que caiu sobre mim foi muito absurda… Eles não me colocaram filme porque eu passei por um escândalo amplamente difundido, então eles ficaram tipo com medo de tocar nisso”, contou Kristen.

Kristen Stewart (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Foi nesse período em que Stewart viveu uma das maiores polêmicas de sua carreira e vida pessoal. A eterna Bella Swan de “Crepúsculo” teve fotos divulgadas em que aparecia aos beijos com Rupert Sanders, diretor da “A Branca de Neve”. Posteriormente, a situação causou o término de seu namoro com Pattinson. Em meio a isso, pouco tempo depois, ela se retratou publicamente pela atitude.

Hoje em dia, Kristen reconhece que foi uma fase complexa para ela. Mas pontua que ninguém deveria se intrometer nos seus assuntos. “Esse foi um período realmente difícil da minha vida, eu era muito jovem, eu não sabia realmente como lidar com isso. Eu cometi alguns erros. E honestamente, isso não é da conta de ninguém”, defendeu ela.

Mesmo que anos tenham se passado, Stewart ainda deixou sua crítica sobre a questão: “Basicamente, o que eu estou dizendo é, para mim, o trabalho foi ignorado de uma maneira meio frívola, doente e mesquinha. Para um grupo de pessoas que deveriam estar comandando estúdios e fazendo filmes? Honestamente, a indústria cinematográfica de Hollywood é muito inspirada no medo”.

Kristen Stewart em “A Branca de Neve e o Caçador” (Foto: Reprodução/Universal Studios)

E Kristen não parou aí! “Eu acho que eles são idiotas, porque se você encara um pequeno risco e faz algo legal, pessoas vão assistir isso e te pegar”, opinou ela. Aliás, nosso antigo ícone teen deixou claro que gostaria muito de ter integrado o elenco de “O Caçador e a Rainha do Gelo”, para reprisar seu papel. “Eles deveriam ter me colocado naquele filme! Teria sido melhor”, disse Stewart na entrevista.

Quanto ao caso com o diretor, sua traição durante o namoro com Robert, eles também tocaram direto na ferida. “Eu não transei com ele. Essa é a entrevista mais sincera. Não, eu não dormi com ele. Bom, quem ia acreditar em mim? Isso não importa. Parecia que… Você sabe, você dá uns pegas com um cara em público, definitivamente parece que você [dormiu com ele]”, expôs ela.

Kristen parece não se conformar com a situação toda… “Eu não diria que me apaixonei pelo diretor. Foi uma coisa meio estranha, mas eu definitivamente acho que aquele filme… Ah, não foi nada demais, sabe o que estou dizendo? O trabalho é muito mais importante!”, continuou ela.

Robert Pattinson e Kristen Stewart namoram até 2012, quando terminaram de vez, após idas e vindas. (Foto: Getty)

Novamente, ela tornou a falar que seu trabalho na continuação poderia ter sido bom. “É tipo, por que você se importa se eu… eu apenas pensei que esse filme realmente… nós poderíamos ter feito uma ótima sequência, e poderíamos ter feito isso de uma maneira funcional e saudável. No final, não fizemos, e tudo bem, porque eu fiz outras coisas e está tudo bem, mas sim, foi estranho”, adicionou.

No bate-papo do “The Howard Stern Show”, o apresentador também quis saber se ela teria se casado com Pattinson. Logo de cara, Stewart foi tomada pela indecisão, mas acabou respondendo. “Eu não sei”, prosseguiu a atriz. “Eu não sou uma super tradicionalista, mas ao mesmo tempo… Em todos os relacionamentos em que eu estive, eu pensava que era aquilo mesmo. Eu realmente nunca fui uma pessoa muito casual”, explicou. Ahh, já pensou se tivesse acontecido? Assista ao trechinho aqui: