Kristen Stewart conta história embaraçosa sobre como conheceu as colegas do elenco de “As Panteras”: ‘Fiquei morrendo de vergonha depois’

Mais que amigas, panteras! Kkkk Durante uma participação no programa “Jimmy Kimmel Live” de ontem (23), Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska contaram tudo sobre o primeiro – e embaraçoso – encontro entre elas, antes de embarcarem nas gravações do reboot de “As Panteras”.

De cara, Jimmy perguntou pras meninas se elas já se conheciam antes do projeto. Balinska contou que elas se viram pela primeira vez em Berlim, já no set de filmagens, fora de seus trailers. Kristen, por sua vez, tinha uma história pra contar sobre esse momento tão aguardado por ela.

“Eu estava super animada e meio nervosa… Porque pensei: ‘Nossa, realmente preciso amar essas meninas, porque sou uma péssima mentirosa’. Fiquei espiando de dentro do meu trailer até que resolvi me juntar a ela [Naomi]. Mas aí eu fiz algo que fiquei morrendo de vergonha depois. Pensei que tinha estragado tudo antes mesmo de conseguir passar uma boa impressão…”, explicou Stewart.

Em seguida, meio envergonhada, a atriz resolveu falar do que se tratava o momento constrangedor. “Sabe quando você acaba de conhecer alguém e a pessoa já fala algo como: ‘Ok, tchau, te amo’, e você fica tipo: ‘Ahn? Eu nem te conheço!’. Você parece uma esquisitona falsa… E eu fiz algo assim quando fui cumprimentá-la, meio que dando uma beliscadinha no queixo dela”, explicou, demonstrando a atitude. Naomi, por sua vez, defendeu a amiga e falou que o momento foi “muito fofo”.

View this post on Instagram

Good evening, Angels. 😇 // 📸: @jimmykimmellive

A post shared by Charlie's Angels (@charliesangels) on

Mais tarde, a diretora, escritora e atriz do filme, Elizabeth Banks, se juntou às colegas de elenco e explicou um pouco mais sobre como foi o processo de escolha das três atrizes principais. A artista tinha uma resposta na ponta da língua e foi só elogios à Stewart. “Eu precisava que a Kristen estivesse nesse filme porque acho que ela representa a epidemia da mulher moderna: totalmente autêntica, totalmente f*dona e super engraçada no longa”, explicou.

“Já a Naomi trabalhou comigo em Power Rangers, ela era a Ranger rosa… Na verdade, ela quase não conseguiu participar do filme, porque estava gravando “Alladin”, no qual interpreta a princesa Jasmine, na mesma época em que estávamos fazendo os testes pro elenco. Mas aí conseguimos contato e ela ficou disponível rapidinho!”, relembrou Banks.

Por fim, a estrela brincou ao falar dos talentos de Balinska. “Bem, a Ella é uma ninja na vida real, como vocês já devem saber. Sério, ela é um unicórnio! Quando ela chegou no estúdio, e pensamos: ‘Pera aí, o quê?! Essa pessoa é real?’. Sério, levante aí!”, pediu, se posicionando ao lado da moça e comparando suas alturas.

Ella ainda lembrou o momento em que recebeu a notícia de sua escalação, durante um telefonema com Elizabeth. “Ai meu Deus! Ela falou: ‘Olha, o papel da Jane é seu se você quiser’, e aí a linha caiu! Na minha cabeça eu pensei: ‘Elizabeth Banks deve achar que eu desliguei na cara dela e recusei o trabalho!'”, exclamou, em meio a risadas. Você pode assistir à entrevista completa abaixo:

“As Panteras” tem estreia marcada para o dia 15 de novembro, nos cinemas. Estamos ansiosos!