Kristen Stewart entrou de penetra em festa de aniversário do ex, Robert Pattinson, e diretora de “Crepúsculo” revela reação do ator; assista

No podcast “Happy Sad Confused”, Catherine Hardwicke recordou o encontro e contou como o ator reagiu ao vê-las na festa

Uma reunion de “Crepúsculo” pode não ter acontecido – ainda – em frente às câmeras, mas por trás sim! A diretora Catherine Hardwicke disse ter se encontrado recentemente com Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas de uma forma não muito convencional. No episódio desta segunda-feira (20) do podcast “Happy Sad Confused”, a cineasta revelou que ela e atriz entraram de penetra na festa de aniversário do astro e deu detalhes do ocorrido.

Catherine adiantou que o encontro não planejado foi em maio deste ano, quando Pattinson completara 37 anos. “Fui à festa de aniversário do Rob recentemente. Eu dei de cara com minha amiga Toni Collette, que tinha acabado de gravar um filme com ele”, recordou a diretora, referindo-se ao longa “Mickey 17”, com lançamento marcado para 2024. “Nós nos divertimos e então Kristen apareceu também. Isso foi há apenas alguns meses e foi tipo: ‘Oh meu Deus!’. Todos nós nos abraçamos. Isso é tão louco e legal”, descreveu.

A diretora de “Crepúsculo” revelou que foi uma surpresa para todas as partes. “Quando Kristen entrou no aniversário de Rob, ela disse: ‘Catherine? Aniversário do Rob? O que está acontecendo?’. E eu disse: ‘Eu meio que invadi aqui com Toni.’ E ela: ‘Bom, eu também. Eu toquei a campainha e perguntei se estava tudo bem se eu entrasse’. E ele disse: ‘Claro’. Ele é muito adorável”, elogiou Catherine.

Ela acrescentou que, apesar do término entre os artistas – que namoraram entre 2009 e 2013 – e do fim da saga inspirada nos livros de Stephanie Meyer, ainda os vê “em festas e eventos”. “Ambos são amáveis”, reforçou. Assista:

Química entre Robert e Kristen em “Crepúsculo”

Hardwicke também falou sobre os testes de Robert Pattinson e Kristen Stewart para os papeis de Edward Cullen e Isabella Swan, respectivamente. No papo, ela salientou como a química entre eles foi instantânea apenas nos primeiros ensaios. “Olha pra eles, você sente [a atração]. Eu percebi quando eles estavam fazendo a cena da aula de biologia, na mesa da minha cozinha. Eu vi que as faíscas voavam muito”, afirmou.

A diretora, porém, não ficou surpresa de que os dois eram perfeitos para a trama. “Faz total sentido porque os dois têm um estilo tão indie. De música indie, autores indie, escritores, filmes. Eles tinham tudo isso juntos”, refletiu Catherine.

Diretora disse que Robert e Kristen tiveram uma química natural em frente às câmeras (Foto: Reprodução/Summit Entertainment)

No mesmo episódio, Hardwicke também revelou que Pattinson quase perdeu o papel do famoso vampiro, uma vez que o estúdio não achava o ator, atraente o bastante. Ela precisou intervir para que ele fosse aceito e, para isso, realizou algumas mudanças no visual do astro. A cineasta entregou que inicialmente eles tentaram usar alguns apliques, mas Robert detestou.

“Eu tinha uma ideia na minha cabeça do tipo: ‘Eu amo caras com o cabelo longo’. Então pensei que ele ficaria ótimo assim. Ele colocou os apliques e disse: ‘Não. Não me torture’. E eu disse: ‘Tudo bem, você não vai usar isso’. E então, com essa brincadeira, chegamos a esse ótimo penteado”, explicou. Saiba todos os detalhes, clicando aqui!

Assista ao episódio completo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques