Famosos

Kristen Stewart fala sobre reboot de ‘As Panteras’: ‘Mostra como as mulheres podem trabalhar juntas agora’

Marlon Faria - Publicado em 24/08/2018 às 1:00
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Escalada para o reboot de ‘As Panteras’, Kristen Stewart parece estar empolgada com o novo projeto. A eterna Isabella Swan, da ‘Saga Crepúsculo’, revelou ao Entertainment Tonight que já começou um treino de condicionamento físico para encarnar uma das agentes secretas da trama: “Eu tenho treinado um pouco de boxe, o que eu nunca fiz”.

Dirigido pela atriz e comediante Elizabeth Banks, a ideia do reboot foi muito bem recebida pela antiga angel, Lucy Liu. “Será um resultado positivo para as mulheres”, disse ao site norte-americano.

Kristen comentou a receptividade de Liu: “É muito legal que ela disse isso. O reboot é tão bem fundamentado e bem intencionado e realmente mostra o modo como as mulheres podem trabalhar juntas agora”.

*LEIA TAMBÉM!
Crime brutal que marcou história e paixão reprimida de Kristen Stewart e Chloë Sevigny são destaques do trailer TENSO de ‘Lizzie’

Completam o elenco, a atriz britânica Naomi Scott, de Perdido no Espaço, e Ella Balinska, da série Midsomer Murders.

‘As Panteras’ estreou nos cinemas em 2000 com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu como protagonistas. Em 2003, a sequência ‘As Panteras – Detonando’ repetiu o trio principal e contou com a participação do brasileiro Rodrigo Santoro.