Kristen Stewart chamou atenção ao revelar uma nova tatuagem, na última sexta-feira (16), durante o Festival de Cannes. Os fãs da atriz, que fez sua estreia como diretora em “A Cronologia da Água”, notaram a palavra “mine” – que em português significa “meu” ou “minha” – em sua coxa direita, e ela fez questão de explicar o significado.
Stewart passou pelo tapete vermelho com um tailleur branco, da Chanel, além de uma camisa transparente, uma gravata preta e um boné. Contudo, o que ficou em destaque foi a nova tattoo, até então desconhecida por seus admiradores.
Em entrevista recente à Vulture, a atriz revelou que a tatuagem foi feita em homenagem ao seu novo filme, e que o restante da equipe tatuou a mesma palavra, dias antes do festival.
“Foi um dia antes de embarcar no avião. Eu estava exausta, tínhamos acabado de assistir ao filme, e pensei: ‘Não importa o que aconteça, prioridade máxima, encontrem uma mulher que possa nos fazer três tatuagens hoje! A equipe fará essa“, disse.

Ela, então, revelou: “A música mais legal do filme é quando ela goza na mão, cheira, limpa no bíceps e diz: ‘Eu não sabia que um corpo de mulher podia fazer isso’. E aí começa a música, que diz: ‘Meu, meu, meu, meu. É só meu, porr*!’“.
Na entrevista, Stewart contou que suas novas mechas rosas também foram feitas em homenagem ao novo longa. “É um motivo sangrento. Eu queria trazer um pouquinho do filme para o meu corpo“, falou.
“A Cronologia da Água” marca a estreia de Stewart como diretora. Ela foi ovacionada com sete minutos de aplausos em Cannes. Baseado no livro de memórias de Lidia Yuknavitch, o filme acompanha uma nadadora que atravessa traumas, vícios e recomeços até encontrar salvação na escrita. Estrelado por Imogen Poots e Thora Birch, o longa ainda não tem data de estreia no Brasil.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques