Na última quarta-feira, 11, Cardi B publicou no Instagram que nasceu Kulture Kiari Cephus, primeira filha dela com o rapper Offset. Mas, pelo tamanho que estava a barriga de Cardi, parece que ela carregou essa criança por uns três anos.
Além do tamanho do barrigão de grávida da mamãe, o que também chamou atenção na gravidez foi o nome escolhido pelo casal. E como a gente é louco por uma teoria, separamos algumas que o site do E! Entertainmet deu para explicar a origem do nome diferentão.
Para começar, a rapper “Bodak Yellow” disse a Ellen DeGeneres que foi Offset quem escolheu o nome do bebê. “Meu homem nomeou o bebê. Eu realmente gosto do nome. Eu deixei ele nomear o bebê desde o dia que ele disse qual seria. É complicado, mas quando sai, é como ‘Ahh!”, brincou sobre a dificuldade de escolher um nome.
Quanto ao nome em si, Kulture parece estar ligado à recente discografia de Migos, já que os dois últimos álbuns do grupo foram nomeados Cultura e Cultura II.
“O novo título do álbum é sobre a cultura da música hip-hop. É hora de deixar a cultura ser conhecida. É hora de reivindicá-la. E é hora de afirmar que somos os Migos, e que as pessoas entendam que isso é o que fizemos. Fizemos muito pela música. Migos é a cultura”, explicou o pai do ano em uma entrevista a Fader.
Já o Kiari é uma homenagem ao pai de Cardi, que tem o mesmo nome. E Cephus é o sobrenome de Offset. Ta aí a explicação da origem de Kulture Kiari Cephus. E, vamos combinar, não esperávamos menos de pais com nomes Cardi B e Offset, não é mesmo?