“KUWTK”: Khloé discute feio com Kourtney em prévia do próximo episódio: “Essa vaca reclamou durante horas!”

Se você pensa que só sua família arruma barraco quando viaja junta para a praia, pode pensar de novo…kkkk Troque a viagem para Cabo Frio por um voo de primeira classe para Bali. O 13º por alguns milhões na conta bancária e você já consegue visualizar o cenário da última treta envolvendo Khloé e Kourtney Kardashian.

Na prévia do próximo episódio de “Keeping up with the Kardashians”, divulgado pelo E! News, as duas irmãs estão no destino paradisíaco acompanhadas por Kim, Scott Disick e todos seus filhos. A mãe de North comenta sobre como a vida é agitada e que estava contando os minutos para relaxar. “Estou tão ansiosa para fazer cerimônias de chá diariamente. E apenas comer, rezar, amar“, disse brincando com o nome do livro e filme que fala sobre busca espiritual.

Animada, Kourtney completa “Isso parece como um plano. Acho que precisamos fazer uma busca espiritual“. Khloé, que a essa altura já tinha dito que só participaria da parte de comer, respondeu a irmã mais velha mais que depressa: “Fale por você!“. A ex-esposa de Scott coloca então a cereja no bolo. “Não, você precisa também“, retruca calmamente.

Foto: reprodução YouTube.

A frase é o suficiente para iniciar uma discussão daquelas que a gente ama! Khloé acusa a irmã mais velha que sua atitude não é de uma pessoa muito espiritualizada e mesmo que Kourt diga que estava brincando, o circo já estava armado. Kim e Scott até tentam desviar o assunto falando que seria difícil descansar completamente estando junto das crianças, mas a mãe de True fica ainda mais revoltada com outra provocação vinda da irmã. “Eu estava pensando, você reclama demais, Khloé!“, diz.

Enquanto Khloé discutia sobre tudo que aconteceu durante a ida para Bali e a bagagem das crianças, Kourtney fez uma comparação entre as duas dizendo ser mais tranquila em relação às coisas da vida. Aí sim a co-fundadora da Good America fica virada no Jiraya! “Você está usando crack? Essa vaca reclamou durante horas [no voo]!“, gritou. Khloé manda a Kourt não se intrometer em sua vida e pede para que ela “se olhe no espelho” antes de acusá-la de ser “crítica”. Para fechar com chaves de ouro: saída dramática levantando da mesa e batendo os pés. Aí a gente pergunta, tem como não amar essa família? kkkkk O episódio completo da briga vai ao ar no próximo domingo (21).