‘KUWTK’: Khloé Kardashian descobre segredo de Kris Jenner com Lamar Odom, e coloca a mãe contra a parede: ‘Vou negar até a morte!’

Parece que o livro de memórias do Lamar Odom realmente balançou com a vida de Khloé Kardashian. No episódio de “Keeping Up With The Kardashians” desse domingo (27), a empresária confrontou Kris Jenner após descobrir, lendo a autobiografia do ex-marido, uma suposta mentira da mãe.

Em uma conversa com Kim, a caçula de Kris contou a descoberta, mencionando um encontro polêmico que teve com o ex quando eles estavam se separando. Na época, Lamar teria ido atrás dela em uma aula de “Soul Cycle”. Na publicação, o jogador de basquete contou que foi a própria mãe de Khloé que revelou onde a beldade estava.

“Eu descobri que a mamãe está mentindo pra mim. Esse negócio do ‘Soul Cycle’ é tudo uma mentira”, desabafou a estrela de “Revenge Body” no episódio. Ela, então, contou à irmã o que o ex-marido escreveu no livro. “Isso é louco”, respondeu Kim, chocada.

“É exatamente o que eu pensei que tinha acontecido [na época] e que ela negou várias vezes. Não tinha como ele ter me seguido. Como ele saberia que eu estava no Soul Cycle em Beverly Hills às 6h da manhã?”, questionou a mãe de True.

Kris nega que tenha revelado o paradeiro da filha para o ex (Foto: Reprodução/E!)

Entretanto, Kris negou que isso tenha de fato acontecido. Em seu relato para as câmeras, ela relembrou o episódio. “Foi uma grande coisa na época porque o Lamar apareceu em uma aula da Khloé e causou uma grande comoção. A Khloé me culpa achando que eu contei para ele onde ela estava. [Mas] isso nunca aconteceu”, afirmou ela.

Por outro lado, Khloé explicou por que não acreditava na mãe. “A única razão pela qual eu acredito que ela realmente contou onde eu estava é porque não tinha como o Lamar saber onde eu estava indo às 5h30 da manhã. Eu acho que a minha mãe não percebe a seriedade do estresse emocional que o Lamar estava enfrentando na época. Acho que ela só se arrependeu e ficou nervosa de admitir que potencialmente me colocou no caminho de ser machucada”, lamentou.

O resto do episódio mostrou a matriarca da família ignorando as ligações da filha e evitando encontrá-la. “Ela está com medo de que você vá confrontá-la sobre aquela coisa do Soul Cycle”, apontou Scott Disick. Os dois, então, planejaram um jeito de enganar Kris para que Khloé pudesse conversar com ela.

Scott fingiu que estava de cama e pediu para a momager ir até sua casa. Lá, Khloé estava esperando a mãe. “Eu realmente não consigo acreditar que você está me evitando por algo que aconteceu há tantos anos. Eu superei isso completamente”, afirmou Khloé, sem se importar com o que de fato teria rolado. “Eu não fiz isso. Vou negar até a morte”, rebateu a mamis Jenner novamente.

Confira abaixo algumas cenas do episódio:

Kardashian e Odom se casaram em setembro de 2009, um mês após se conhecerem em uma festa. Depois de muita especulação, a empresária pediu o divórcio em dezembro de 2013. Entretanto, ela retirou o pedido após o ex-marido ser encontrado inconsciente em um bordel de Nevada, em 2015, para que pudesse tomar decisões em seu favor.

Alguns meses depois, naquele ano, o jogador encontrou a musa na tal aula de “Soul Cycle” às 6h da manhã. Segundo testemunhas que estavam no local, ele apareceu gritando para que ela falasse com ele. Khloé teria continuado andando até Odom agarrá-la pelo braço. Por fim, a estrela teria conseguido entrar em seu carro e ir embora, aparentemente abalada.