Famosos

Kylie Jenner conta o que mudou em sua dieta para perder peso após gravidez: ‘Esse é o truque!’

Pedro Hosken - Publicado em 13/03/2019 às 20:43
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Kylie Jenner deu à luz a Stormi em fevereiro de 2018, e agora, passado um ano, ela sente que seu corpo já está como era antes da gravidez… Em conversa numa live através de sua conta no Instagram, a empresária compartilhou algumas dicas de emagrecimento quando perguntada por um seguidor sobre como teria conseguido ‘uma barriga sequinha novamente‘. “É tudo sobre dieta para mim“, entregou Jenner. “Eu sou naturalmente uma pessoa muito magra. Mas não como Kendall. Ela já magra para o status de modelo. Eu sempre tive uma barriga plana, mas nunca senti que havia voltado ao que era antes de Stormi até recentemente, e acredito que tem muito a ver com a dieta”.

A caçula de Kris Jenner então revelou ter cortado alguns de seus alimentos favoritos, com carboidratos e queijo! “Eu realmente como feito uma louca normalmente. Como o que eu quiser… Pizza, macarrão e muitos lactíneos. E aí eu cortei tudo isso e passei a me alimentar de forma mais saudável. Sinto que esse é o truque para mim, pessoalmente“, apontou Kylie. A bilionária dos cosméticos, no entanto, advertiu que todo esse processo leva tempo!

Acho que, depois de uma criança, é preciso muito tempo para recuperar o corpo, enquanto você cria seu filho”, ressaltou a jovem que parece ser uma mãezona para a pequena Stormi. Em outubro, num dos episódios de “Keeping Up With the Kardashians”, Jenner já havia desabafado sobre a ‘demora’ com a irmã Kim Kardashian. “Nada no meu armário me serve! Estou me sentindo um pouco insegura. Meu jeans favorito nunca mais vai servir em mim novamente. Eu sinto que algumas pessoas não entendem. Algumas até criticam“, reclamou ela.

Eu sei que é muito cedo e Stormi ainda é tão pequena. Você tem que deixar as coisas caminharem naturalmente“, orientou Kim, acrescentando ter levado oito meses para perder o que acumulou com a gravidez de Saint. “Você só tem que estar confiante, fazer algumas coisas que fazem você se sentir bem consigo mesma e encontrar um equilíbrio“, finalizou.