Hugo Gloss

Kylie Jenner desabafa sobre perda de amizades e “ilusão de vida perfeita”: “Vocês só veem a superfície nas redes sociais”

Kylie Jenner fala sobre a importância da família em entrevista. (Foto: Reprodução/Instagram)

Kylie Jenner está aproveitando bastante suas férias nas ilhas caribenhas de Turks e Caicos, não só para relaxar, como também para refletir e agradecer. A socialite, que tem postado muitos cliques junto das melhores amigas, compartilhou, ontem, um desabafo em seu Instagram sobre como tem lidado com a ansiedade e a pressão social.

Com apenas 21 anos de idade, Jenner é empresária e já acumula uma fortuna estimada em mais de um bilhão de dólares! Isso mesmo, você não leu errado… Além de ser uma das estrelas do reality “Keeping Up With The Kardashians”, Kylie se tornou mamãe da linda Stormi recentemente.

Em seu post, ela compartilha um pouco sobre como, após a maternidade, teve que se reencontrar e lidar com os olhares de milhões de espectadores que julgam seus passos diariamente.

No texto a sister comenta: “Estou orgulhosa de mim mesma, do meu coração, e da minha força. Crescer sob a luz do olhar de milhões de pessoas simplesmente não é normal. Eu perdi amigos ao longo do caminho e me perdi também às vezes.” 

Os fãs especulam que nesse trecho, Kylie estaria fazendo menção à sua ex melhor amiga Jordyn Woods, que foi flagrada aos beijos com o ex marido de Khloé Kardashian durante uma festa privada. As duas não foram mais vistas juntas desde então.

“Minha primeira tatuagem diz “sanidade”, para que eu possa me lembrar todo dia que devo mantê-la. Venho sofrendo de ansiedade por toda minha vida de jovem adulta e depois da minha bebê eu lidei com todos os altos e baixos. Eu senti que precisava me encontrar por completo de novo. Eu guardo muita coisa pra mim mesma, mas queria compartilhar que sou humana”.

Jenner ainda deixou claro que sua vida não é perfeita como todos acreditam ser. “O que vocês veem aqui nas redes sociais é apenas a superfície. Sejam gentis com vocês mesmos, sigam em frente e deixem ir. Somos todos capazes de fazer coisas boas, merecedores de amor e temos permissão para nos expressar.” Em um tom mais leve e esperançoso, Kylie terminou o textão com a seguinte frase: “Faça mais do que te faz feliz e não guarde remorsos. O agora é sua temporada. Todos temos destinos magníficos.”

 

 

Sair da versão mobile