A bilionária Kylie Jenner e o rapper Travis Scott concederam a primeira entrevista como casal e revelaram detalhes interessantes do relacionamento deles. Capa da edição de agosto da revista “GQ’, o casal se abriu sobre o início ‘louco’ do romance; comentou a chamada maldição ‘kardashiana’ e relembrou o nascimento da pequena Stormi, de apenas cinco meses.
Segundo Kylie, ela e Travis se conheceram durante o Coachella do ano passado, quando o rapper se apresentou no festival. “Nós não combinamos um encontro. Apenas aconteceu. O Coachella era uma das paradas da turnê dele. Então ele disse: ‘Estou voltando à turnê – o que queremos fazer sobre isso? Porque nós obviamente gostamos um do outro’. E aí eu respondi: ‘acho que vou com você'”, recordou a jovem de 20 anos.
“Eu realmente pulei dentro do ônibus dele e nós fizemos toda a turnê juntos. Fomos pra cidades aleatórias. Não precisávamos ser quem realmente somos. Se estivéssemos em Los Angeles, sinto que teria sido diferente. Nós caminhávamos nas ruas por horas, e ninguém nos incomodava“, explicou Kylie.
Quando o romance veio à tona, alguns fãs do rapper chegaram a se preocupar sobre como a filha de Kris Jenner poderia impactar na carreira dele, de acordo com a ‘GQ’. É que num episódio de 2016 do reality da conhecida família, o empresário Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, alegou que estaria sofrendo do que chamou de “maldição kardashiana”. Segundo Scott, qualquer um que namora uma moça do clã ficaria amaldiçoado. Na ocasião, ele chegou a contratar um médium espiritual e até participou de um ritual para ‘quebrar’ a energia ruim.
Travis Scott, no entanto, não parece se preocupar com essa história bizarra. “Não ligo pra isso. Estou na minha própria ilha. Kylie gosta de verdade de mim. Ela é uma mulher diferente“, minimizou. Kylie, por sua vez, explicou que muitos dos homens que entraram para a família e depois enfrentaram dramas pessoais, como Disick e Lamar Odom não teriam conseguido lidar com o excesso de holofotes.
“Eles chegam e não conseguem lidar com isso. Trav, por exemplo, falava tipo “Espere… mas como você supera isso?” Ele fica mais irritado com as coisas, com as notícias e comentários. Não é só ele. Já vi a Jordyn [melhor amiga da Kylie] afetada. É todo mundo ao nosso redor que não está acostumado com isso. E nós ficamos tipo “oh, isso vai embora em um dia.” Eu sei que essas histórias não vão importar, então nem deixe que elas te afetem, sabe? Não são apenas os homens – são amigos, são pessoas que chegam e simplesmente não sabem como lidar com isso. Há muitas pessoas que nos amam, mas também há um grande número de pessoas que não gosta de nós“, reconheceu a estrela.
Segundo Kylie, para que Travis não sofresse muito com esse tipo de situação, os dois decidiram manter o relacionamento longe do público. ‘Ele tem lidado com isso, porque nós nos amamos e temos uma família. Com certeza, sei que ele não gosta dessa atenção. É por isso que nós fazemos de tudo para manter nosso relacionamento super privado, ou, se ele tem eventos ou algo assim, eu não venho. Porque eu quero que ele faça as coisas dele. Eu quero que ele seja ele. Eu não quero que seja Kylie e Trav. Se as pessoas nunca nos vêem juntos, tudo bem comigo, porque nós apenas fazemos nossas coisas“.
Questionado sobre qual teria sido a última vez que chorou, Scott relembrou do nascimento da fofa Stormi, em fevereiro deste ano. “Assim que a ouvi chorando, comecei a chorar também. Foi bem louco [presenciar o parto na sala de cirurgia]. Kylie, por sua vez, confessou ter chorado no dia anterior ao da entrevista com a publicação. O motivo?! Uma briga de casal…
“Eu e Travis entramos em uma pequena briga. O que é normal. Então eu estava chorando porque eu estava sobrecarregada. Não era nem mesmo sobre algo realmente específico. Eu estava apenas sobrecarregada. Então eu apenas voei para Houston para vê-lo por algumas horas. Quando brigamos, geralmente é só porque ficamos longe um do outro por muito tempo e não nos vemos por duas semanas. E nós temos Stormi agora, e eu não posso viajar com ela. Ela é muito novinha. Então é mais difícil de ver um ao outro, mas eu só precisava ir, consertar isso e voltar“, finalizou.