Kylie Jenner estava com Jordyn Woods pouco antes de escândalo sobre traição vir à tona; saiba detalhes

Trama novelesca! Como contamos ontem (19), de acordo com o TMZ, a musa Khloé Kardashian decidiu terminar o relacionamento com o jogador Tristan Thompson após descobrir uma nova traição do rapaz — dessa vez com ninguém menos do que Jordyn Woods, melhor amiga de sua irmã mais nova, Kylie Jenner. Khloé, inclusive, reagiu discretamente às notícias que se espalharam online ao comentar uma postagem do site “Hollywood Unlocked” sobre o caso.

De acordo com o ET Online, a dona da Kylie Cosmetics não sabia nada sobre a traição. Horas antes do caos tomar conta do clã Kardashian-Jenner, Kylie estava em seu próprio lar, na companhia de Jordyn. As duas moram juntas. Ela chegou a postar um Snapchat do momento, no qual aparece deitada na cama com um filtro de cachorro, antes de virar a câmera para a melhor amiga, que ri. As duas pareciam completamente confortáveis no clipe, sem saber da notícia que estava prestes a tomar conta dos tabloides — e da família de Kylie.

Jordyn Woods no Snapchat de Kylie. (Foto: Reprodução/Snapchat)

Até o caso se espalhar, Khloé e Jordyn pareciam ter uma relação bastante amigável. Em setembro, Jordyn chegou a comentar em uma entrevista para US Weekly sobre a relação da socialite com o jogador de basquete. “Eu acho que eles se divertem juntos. Eu sinto que eles tem uma química ótima, então [a relação] funciona bem”, revelou na época. Eitaaa! Apesar de todos os rumores, Khloé e Jordyn ainda se seguem no Instagram.

Entenda o caso:

De acordo com fontes do TMZ, Tristan Thompson teria passado o Valentine’s Day (quinta-feira, dia 14 de fevereiro) ao lado de Khloé e sua filha, True, de dez meses, em Los Angeles. Na noite de domingo (17), ele teria dado uma festa em sua mansão em Los Angeles, onde acabou ficando com Jordyn Woods, melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner. Khloé teria dado um fim ao relacionamento assim que descobriu a traição. Ainda segundo a publicação, parece que dessa vez a chance de o casal voltar é quase nula.

Esta não é a primeira vez que Tristan trai Khloé. Em 2018, o casal se envolveu em um escândalo bastante público de traição quando o parceiro da socialite foi visto com mulheres em uma boate, enquanto ela estava na reta final de sua gravidez. O jogador teve dois vídeos comprometedores divulgados em abril daquele ano.

No primeiro, gravado naquele mesmo mês, ele era mostrado se engraçando com uma mulher numa boate e entrando num hotel com a mesma garota. No outro vídeo, datado de outubro de 2017 – quando Khloé já estava grávida de três meses – o craque aparecia beijando e se esfregando em duas mulheres, com direito a beijos e “mãos naquilo”.