Kylie Jenner mostra closet caríssimo de Stormi e impressiona com sapatinhos!

É pessoal… enquanto a gente tá sofrendo pra pagar aquele único par de tênis dividido em várias parcelas, a filhinha de Kylie Jenner já tem um closet só com sapatinhos luxuosos. Stormi tem apenas 5 meses e, obviamente, não consegue andar ainda. Mas o que não falta são looks glamorosos para seus pezinhos.

Nesta terça-feira (03), Kylie foi até o seu Snapchat e nos deu uma provinha do guarda-roupa da pequena; no vídeo podemos ver seis prateleiras lotadas dos mais variados estilos e marcas de tênis, como Nike; Gucci; Giuseppe Zanotti e Louis Vuitton. Só de assistirem ao Snap, especialistas consultados pelo Daily Mail, avaliaram a coleção em 22 mil dólares (aproximadamente R$ 86 mil). “Stormi pode, finalmente, calçar alguns dos tênis dela. Então, eu estou prestes a descobrir se ela gosta de tênis. Tão fofo”, comentou a empresária no vídeo, toda ansiosa. Assista:

* Veja também: Após polêmica, Kylie Jenner volta atrás e posta fotos inéditas da filha

Que ostentação, né?! Haja pezinhos… Nas redes sociais, os fãs de Jenner foram à loucura e fizeram alguns comentários sobre o closet. “Stormi tem mais sapatos do que eu provavelmente tive em toda a minha vida”, disse um rapaz. “Stormi tem muito mais sapatos que eu e ela nem consegue andar… Tô mal”, desabafou uma jovem. “Por que Stormi Jenner tem 367237 mais sapatos do que eu sendo que ela nem consegue andar, essa criança é abençoada“, apontou outra.


https://twitter.com/evagartland01/status/1014584373482532866

* Com colaboração de Kaio Rocha.