Como já dizia Beyoncé, pretty hurts mesmo! Kylie Jenner optou por um vestido sexy e vermelho de Jean Paul Gaultier para o Met Gala, que aconteceu nesta segunda (1º). A estrela só não esperava as regras rígidas que o look carregava, fornecido pelo estilista Haider Ackermann.
Kylie compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo com detalhes das preparações para o evento. Embora ela tenha tido dificuldade em decidir qual de seus dois looks personalizados usaria na festa de gala ou na pós-festa, a parte mais difícil de sua preparação foi obedecer as ordens.
“Eu não gostaria que você se sentasse”, disse Ackermann a Jenner em uma de suas provas finais. “E eu não gostaria que você movesse este braço”, pediu, mostrando à Kylie como ela teria que se comportar ao usar o vestido. A influenciadora respondeu com uma risada: “Entendi. Não se mova”.
Jenner teve que ir com uma van sprinter até o baile da moda, para que não tivesse que se sentar e assim evitar amassar a roupa. Como uma luz no fim do túnel, Kylie perguntou se poderia pelo menos tirar o casaco como uma alternativa para poder não ficar de pé, mas não recebeu uma resposta positiva do estilista.
No vídeo, a empresária também explicou por que escolheu o vestido vermelho para o tapete e guardou o preto deslumbrante para a pós-festa. “Eu acho que é diferente de tudo que já vesti antes. O vermelho realmente se destaca, eu amo o quão elegante e atemporal ele é”, defendeu sua escolha.
Apesar das regras, a magnata das maquiagens elogiou Haider Ackermann e contou o quanto gostou de criar os looks com ele. “Haider é um gênio”, enalteceu ela. “Eu me diverti muito criando esses looks com ele”, continuou. “Estou honrada e animada para usar esse vestido e ir ao Met novamete”, finalizou Jenner, ao referir-se ao evento que teve o falecido estilista Karl Lagerfeld como tema.