Kylie Jenner revela que Stormi teve que ser hospitalizada após reação alérgica: “Deus abençoe todas as mães com bebês doentes”

Kylie Jenner teve um final de semana bem tenso. A filhinha da empresária, Stormi Webster, teve que ser hospitalizada e passou o dia inteiro internada após sofrer uma reação alérgica.

Pelo stories do Instagram, Kylie postou uma foto da bebê dormindo, explicando o que aconteceu. “Passei o dia no hospital com a minha bebê. Ela teve uma reação alérgica, mas está 100% bem agora e nós estamos em casa”, escreveu. “Nada mais importa quando essas coisas acontecem.”

A dona da Kylie Cosmetics também mostrou solidariedade às mães que passam por situações parecidas ou ainda piores. “Deus abençoe todas as mães com bebês doentes. Estou mandando muito amor e energia positiva na direção de vocês”, finalizou a publicação.

Kylie também fez um vídeo do pôr do sol em sua casa, refletindo sobre todas as partes positivas da sua vida. “Abençoada além das palavras. Obrigada Deus. Eu acredito que devemos ser um reflexo do que gostaríamos de receber. Se você quer amor, então dê amor. Se você quer sucesso, deseje sucesso”, escreveu nos Stories.

Stories postados por Kylie Jenner no Instagram (Foto: Reprodução/@kyliejenner)

Essa é a segunda vez em dois meses que um bebê Kardashian-Jenner tem que ser hospitalizado por ter uma reação alérgica. No final de abril, o filho de Kim, Saint West, foi parar no pronto-socorro durante uma viagem da família a Palm Springs. “Descobrimos que ele pode ser alérgico a grama”, revelou Kris Jenner ao Refinery 29 na época. “Nós paramos no pronto-socorro, mas tudo ficou bem – a gente deu um jeito.”

Que bom que os dois se recuperaram rápido!