Kylie Jenner revela se terá mais filhos em breve e defende título de bilionária ‘self-made’: ‘Nenhum centavo meu é herdado’

Poderosíssima! Kylie Jenner é estrela da edição Primavera/Verão da revista “Interview” alemã. Na capa, a empresária bilionária aparece toda de vermelho, usando maiô de latex e chapéu estilo Carmen Sandiego, enquanto lança um olhar desafiador para a câmera. Já durante entrevista com a publicação, a empresária bilionária soltou o verbo sobre o mundo dos negócios, a percepção do público sobre ela e seu papel como mãe da pequena Stormi!

“Eu sempre soube que queria ser uma mãe jovem. Eu me lembro que as pessoas costumavam perguntar: ‘Você está pronta para isso?’. E eu sempre soube que estava, mas você não sabe o que é aquele amor e aquele sentimento até ter um filho”, confessou para a jornalista Sara Delgado. E acrescentou: “Ela realmente é a minha prioridade, então essa é uma responsabilidade muito grande de se ter tão jovem, mas eu sinto que definitivamente fui feita para isso e que ela mudou minha vida para melhor. Eu olho para as coisas de maneira muito mais positiva e eu sinto que a minha vida não havia começado até eu ter a Stormi”. Ao ser perguntada se quer ter mais filhos, Kylie garantiu que sim, mas que estes não são planos para um futuro próximo.

View this post on Instagram

baby girl🖤🖤

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

A integrante do clã Kardashian-Jenner também disse que se sente mais pressionada a ser um bom exemplo depois que teve a filha com o parceiro Travis Scott: “Sei que ela vai se espelhar em mim e eu quero ser o melhor exemplo possível”. 

Atualmente, a socialite tem 129 milhões de seguidores no Instagram. Uau! É muita gente, né? “Não consigo me lembrar do dia em que não tive milhões de pessoas me dizendo suas opiniões sobre tudo o que eu faço, então não tenho ideia de como seria essa realidade. Isso me afeta às vezes, mas sinto que Deus me colocou nessa posição porque ele sabia que eu podia aguentar”, refletiu. Kylie ainda disse que, se as redes sociais não existissem por um dia, ela adoraria largar o celular e viver o momento.

View this post on Instagram

Interview Germany Cover ♥️ @interview_de @morellibrothers

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Já sobre os prósperos negócios da Kylie Cosmetics, a empresária se mostrou bastante surpresa com as proporções que sua aventura no mundo da beleza tomou: “Nunca achei que pudesse me tornar uma bilionária. Eu acredita na Kylie Cosmetics, mas não fazia ideia aonde estava me metendo. É maravilhoso e louco e ser a mais jovem a se tornar bilionária é uma benção. Agora quero focar em retribuir o que ganhei e fazer coisas que amo”.

Aos 21 anos, ela se tornou a bilionária “self-made” mais jovem da história, termo usado pela revista Forbes que causou muita controvérsia na época em que saiu a notícia — e ainda causa. Afinal, Kylie é famosa desde pequena por conta de sua família estrelada e já tinha uma base gigante de seguidores quando começou a lançar kits de batom, por isso “self-made” poderia não ser a expressão mais apropriada para se referir a ela. No entanto, ela acha que o termo está corretíssimo. “Não há outra palavra a ser usada além de ‘self-made’, porque é a verdade. Essa é a categoria na qual me encaixo. Apesar de eu ser um caso especial antes de começar a Kylie Cosmetics, porque eu tinha uma plataforma gigante e muitos fãs, eu não ganhei dinheiro dos meus pais depois dos 15 anos de idade. Eu usei 100% do meu próprio dinheiro para começar a companhia, nenhum centavo da minha conta bancária é herdado… e eu sou muito orgulhosa disso”, relatou.

View this post on Instagram

🖤 @interview_de @morellibrothers

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Kylie afirmou que tem muitos projetos incríveis para este ano, e que pretende expandir a Kylie Cosmetics para outras partes do mundo. “Quero ser lembrada por superar barreiras, inspirar as pessoas, trabalhar muito, criar tendências e fazer história com o meu negócio — tudo com pouca idade. Eu espero inspirar outras mulheres jovens para que elas saibam que não há limites e para trabalhar duro pelo que você acredita”, completou.