Sincerona! Kylie Jenner confessou qual é a irmã com quem tem menos semelhanças. Em entrevista à Vanity Fair Itália divulgada nesta quarta-feira (22), a empresária foi questionada sobre qual integrante da família Kardashian-Jenner têm características mais diferentes das dela. Kylie foi direta e surpreendeu na resposta.
“Kendall. Sem dúvida Kendall, mas você sabe o que eles dizem? Os opostos se atraem. E é assim que funciona conosco”, garantiu ela. Já sobre a irmã com quem tem mais proximidade, a estrela afirmou que Kim Kardashian é quem tem compartilhado momentos parecidos com os seus atualmente. “Muda com o tempo, agora é Kim. A Kim mudou muito recentemente. Somos muito próximas, é sempre a primeira irmã a quem ligo quando preciso de alguma coisa. Passamos por experiências similares ultimamente”, explicou.
Na conversa, a Jenner caçula ainda contou o que aprendeu com cada uma das irmãs e como nutre um relacionamento maravilhoso com todas elas. “Khloé me ensinou ternura e a capacidade de perdoar”, explicou Kylie. “Kendall, a importância da amizade e do amor incondicional; Kourtney, o valor da saúde e a necessidade de não ser superficial; Kim, força e a capacidade de sempre dizer a si mesmo que você pode fazer isso, aconteça o que acontecer. Kim é muito forte, muito resiliente”, declarou ela.
A empresária também falou sobre a mamãe Kris Jenner e aproveitou o papo para rasgar vários elogios à matriarca. “Minha mãe é a mulher mais forte que conheço. Desde cedo ela introduziu em nós a ideia de que poderíamos fazer algo grande. Não sei como ela faz isso, mas ela sempre consegue ser perfeita, perfeita em todos os momentos”, falou.
“Enquanto eu morava em casa com ela, ela era minha mãe. Quando saí de casa, ela se tornou minha melhor amiga. No que diz respeito aos negócios, minha mãe é minha buldogue e minha protetora. Eu a respeito muito”, adicionou Kylie.
Durante a entrevista, a estrela abriu o coração sobre maternidade e se emocionou ao dizer que está surpresa com as personalidades dos filhos Stormi, de 5 anos, e Aire, de 1: “Eles já sabem o que querem, são tão determinados. Quando penso neles, fico emocionada. Desculpa. Eles são tão afetuosos e ao mesmo tempo tão fortes”.