L.A. Reid revela que Beyoncé teve papel fundamental no início da carreira de Rihanna: “Abriu meus olhos”

Se Beyoncé falou, então tá falado! Durante uma entrevista ao programa “Steve Harvey Show”, o empresário L.A. Reid revelou que a grande responsável pelo contrato assinado entre sua gravadora Def Jam Recordings com ninguém mais ninguém menos que Rihanna foi a mamãe de Blue Ivy. O executivo revelou que a estrela “abriu seus olhos” para reparar melhor no talento e potencial de Riri. Visionária, né, mores?!

Prestes a lançar sua biografia “Sing to Me: My story of making music, finding magic and searching for who’s next”, Reid contou para o apresentador uma das história inusitadas que estão na obra e envolve os nomes de Rihanna e Beyoncé. “Eu pus os olhos nela pela primeira vez no corredor. Eu não sabia que ela [Rihanna] era uma cantora ou algo assim, apenas uma garota bonita do lado de fora do escritório de alguém“, relembrou.

Na época, L.A. Reid procurava uma nova artista para investir e toda sua atenção estava voltada para a jovem Teairra Marie. “Na gravadora, achamos que Teairra seria uma grande estrela. Passamos mais tempo com ela, fizemos mais trabalhos com ela, prestamos mais atenção a ela. Rihanna já tinha um sucesso com ‘Pon De Replay’, mas ainda assim achamos que era a outra garota“, contou.

Porém, o empresário não conseguiu ignorar o poder e o talento de Rihanna depois que a voz de “Single Ladies” o aconselhou. “Ela veio até mim e disse aquela garota Rihanna, ela é um fenômeno. Isso me abriu os olhos e dei uma segunda chance. Não é que eu não acreditasse nela, só prestei mais atenção depois que Beyoncé me disse”, relatou. Quem seria louco de ignorar um conselho de Bey? Kkkkk